_Lily_
Eu acordo com falta de ar e então começo a tossir sangue, corro para o banheiro lavar minha boca e tomo os meus remédios. Eu vou ter que contar para Charlie e Bella hoje sem escapatória, tenho medo que eles descubram tarde de mais o então em um dia que eu esteja passando mal.
Depois do pequeno incidente tomo banho e coloco uma calça de moletom cinza com uma blusa mais curtinha preta de manga longa. Desço para a cozinha e me sinto cansada então me sento na mesa e vejo Charlie.
-Bom dia pai, dormiu bem?
pergunto sentada enquanto pego o suco e umas frutas.
-Bom dia Lily, dormi bem e você? parece estar cansada.
Ele segura uma xícara e me olha.
-Eu estou bem, que horas que Bella vai chegar?
Pergunto mudando de assunto.
-Ela já deve estar chegando com o Edward.
Ele diz meio indiferente, o telefone dele toca ele atende conversa um pouco e depois vira pra mim.
-Lily queria muito passar o dia com você e Bella, mas aconteceu um imprevisto no trabalho e vou ter que ir, acho que volto tarde.
Ele diz me abraça e sai apressado.
Acho que hoje só vou conseguir contar para Bella sobre a doença. Termino de comer, lavo oque estava sujo e deito na sala, porque já me sentia cansada.
Não muito tempo depois escuto um carro parando e Bella entra em casa com quem eu acredito que seja Edward, ele têm um topete meio estranho, mas ele combina com Bella.
-Oi Bella eu estava com saudade de você.
Saio do sofá e vou abraça-la, eu e Bella nunca fomos muito próximas por eu ser a filha de Charlie fora do casamento, mas eu sempre tentei me aproximar dela.
-Oi Lily, também senti falta de você.
Disse Bella sem muito animo.
-Você deve ser o Edward, fico feliz por ter te conhecido.
Digo de forma meiga e dou um aceno com a mão pra ele, de repente me sinto muito tonta e a falta de ar me atinge, começo a tossir e percebo a minha mão com sangue, assim como os dois que estavam ali na sala.
-Tudo bem LIly?
Edward pergunta preocupado.
-Bella você pode pegar as caixas de remédio que estão na minha cômoda do lado da cama, por favor.
Digo indo me sentar, Edward vem ao meu lado e fica me olhando. Bella logo desce e me entrega as caixas junto com um paninho, que limpo a minha mão nele.
-Oque está acontecendo Lily?
Perguntou Bella meio brava.
-Eu descobri que estou com câncer e que no estágio que ele já está não tem cura, mas me indicaram um médico aqui de Forks que poderia me ajudar e eu vim passar esse tempo com você e com o Charles.
Digo enquanto tomo meus remédios, mas mesmo assim a tontura não passava e a falta de ar aumentava.
-O Charles sabe?
Bella perguntou meio indiferente, achei que ela iria demonstrar alguma reação quando eu disse mas ela não expressou nada.
-Ainda não, eu pretendia contar hoje, mas ele teve que sair para um imprevisto no trabalho.
Digo com dificuldade, sinto a tontura aumentar e falta de ar piorou até que tudo apagou...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPÍTULO, QUE PRETENDO SOLTAR AINDA HOJE IREI ESCREVER SOBRE OS CULLENS ANTES DA CHEGADA DE LILY EM FORKS E QUANDO ALICE PREVÊ QUE ELA IA PASSAR MAL, DEPOIS VOLTO PARA A NARRAÇÃO "NORMAL" NA LILY.
EU FICARIA MUITO VELIZ SE VOCÊS VOTASSEM E COMENTASSEM NA HISTÓRIA.
POR FAVOR ESCREVAM SUGESTÕES PARA O DECORRER DA HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.