Capítulo 9

3.3K 248 3
                                    

Lily__

Já tem 2 semanas desde o dia que eu passei mal e Carlise aumentou minha dosagem para o máximo, até agora sinto pouca falta de ar, oque de certa forma é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque é pouca e ruim porque mesmo pouca ela ainda existe.

Agora eu estou na sala de casa com Charlie assistindo um jogo de Baseball de um time que ele gosta, enquanto ele surta eu como toda a pipoca, quando começo a pensar sobre um doutor vampiro, nós nos aproximamos muito durante essas duas semanas, fomos comer com seus filhos em um restaurante, passei a tarde com Carlise em seus escritório enquanto conversávamos sobre coisas do nosso dia a dia. Carlise e seus filhos me contaram sua histórias de como foram transformados. Edward mesmo sendo o mais fechado da família se aproximou de mim e até me ensinou a tocar um pouco de piano, uma coisa estranha que eu percebi entre Edward e Bella é que quando eu estou na casa dos Cullen's ela nunca aparece por lá e Edward vai bem de vez em quando. Ontem Emmet me chamou de mãe e insisti em me chamar assim, mesmo eu perguntando  o porque ele diz que eu estou com Carlise então eu sou sua mãe.

Sou interrompida de meus pensamentos quando ouço meu telefone tocar, olho na tela e vejo que é Alice.

-Oi Alice, tudo bem?

-Oi Li, tudo bem e com você?

-Eu estou bem, estou comendo pipoca e assistindo a um jogo de baseball.

-Ah que legal, oque você acha de vir passar a tarde aqui em casa?

-Por mim pode ser.

-Então vou falar para Carlise e ir te buscar.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ela desliga o telefone.

-Alice me  chamou para passar a tarde na casa dela, eu vou subir me arrumar para ir. Prometo não voltar tarde.

Termino de falar e já subo para o meu quarto, coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga longa preta, mas meio curta na barriga.

Termino de arrumar e ouço uma buzina, desço as escadas dou tchau para Charlie, até que Bella entra e me olha.

-Onde você vai?

Bella pergunta com a cara fechada.

-Alice me chamou para passar a tarde na casa dela, estou indo lá

Digo e pego minha bolsa que estava no móvel do lado da porta.

Bella vira para Charlie.

-Quando eu queria sair com Alice, você fazia um monte de perguntas e na maioria das vezes reclamava, agora porque ela pode sair sem mais nem menos.

Bella pergunta brava para Charlie.

-Você esqueceu que foi para a Itália com Alice e só me deixou um bilhete avisando.

Charlie respondeu começando a ficar a bravo. 

--Só porque ela está doente e vai morrer logo, você fica fazendo tudo oque ela quer.

Quando Bella disse isso eu fiquei triste, afinal eu também não queria estar doente, Charlie vira pra mim.

-Lily querida, pode ir já deve ter alguém te esperando ali fora. Não ligue para oque Bella disse.

Assim que Charlie termina de falar eu saio de casa e entro no carro de Carlise que logo me abraça.

-Porque ela não gosta de mim Carl?

Pergunto sentindo algumas lágrimas caindo.

-Eu não sei pequena, eu só sei que eu te amo e vou estar aqui sempre que precisar.

-Carlise eu também te amo muito.

Digo e fico abraçada com o mesmo mais um pouco, até que percebo oque acabou de acontecer e fico com vergonha, Carlise percebe dá uma risadinha e sai com o carro em direção a sua casa.

Assim que chego sou recebida por Alice que logo me abraça apertado.

-Alice, você vai machucar ela.

Carlise repreendeu a menor que agarrou meus braços e me levou junto de seus irmãos.

-Oi gente.

Digo assim que vejo os outros Cullen's na sala.

Oi mãe, você vai jogar videogame comigo hoje e você vai perder feio.

Disse Emmett com seu jeito brincalhão.

-Não ela vai jogar xadrez comigo.

Disse Jasper de braços cruzados.

-Não, ela vai ter um dia de garotas comigo e com a Alice.

Rosalie disse brava.

-Ela vai aprender a tocar piano comigo.

Disse Edward olhando para todos.

Percebo que todos tinham planos comigo e decido juntar tudo para poder agradá-los.

-Eu posso jogar videogame com o Emmett e depois tocar piano com Edward, enquanto Alice e Rose vão buscar as coisa que querem usar em mim e Jasper vai arrumando o tabuleiro de xadrez, pode ser?

Pergunto olhando para todos, até que Emmett vem do meu lado e me abraça me tirando do chão.

-minha mãe resolve tudo.

Ele diz brincalhão como sempre.

Decidi só aceitar que ele me chama de mãe e é isso.




------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCÊS ESTÃO INTERAGINDO POUCO NA HISTÓRIA, PRECISO QUE ME ESCREVAM SE ESTÃO GOSTANDO.

VOTEM E COMETENTEM.

757 PALAVRAS.

Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora