_Lily_
-Bella você pode me entregar meus remédios por favor.
Peço meio cabisbaixa para Bella, a mesma me entrega os remédios e parece revirar os olhos?
-Doutor Cullen, você trabalha no hospital aqui de Forks?
Pergunto olhando para aqueles lindos olhos amarelados.
-Trabalho sim Lily.
Carlise disse me olhando, concordo com a cabeça.
-Como eu estou doente, onde eu posso estar marcando as consultas para ver os remédios essas coisas?
Pergunto olhando para o mesmo.
-Se não tiver problema eu prefiro que as consultas sejam aqui em casa, então eu pego seu número e a gente marca as consultas. Acredito que uma vez por semana só para dar uma checada esteja bom, ok?
Carlise me perguntou e fez um carinho em minhas mãos. Eu pego meu celular e passo meu número pra ele, assim que termino lembro que tenho que perguntar da dosagem dos meus remédios.
-Doutor Cullen, posso te fazer uma pergunta antes da minha consulta?
Pergunto meio envergonhada e ele percebe.
-Antes de tudo me chame só de Carlise, mas pode sim me perguntar oque quiser.
Ele diz e me dá um sorriso.
-Eu passei mal hoje e meu antigo médico me disse que quando isso acontecesse teria que aumentar a dose do remédio, então oque você acha?
Pergunto entregando meus remédio pra ele, que olha atentamente para as caixas e depois me olha.
-As doses dos remédios não são baixas, mas ainda dá para aumentar, quando não existir dosagem maior, nós teremos que ir atrás de outras formas, como o cilindro de oxigênio.
Carlise disse meio chateado enquanto me olhava, o cilindro é o "último passo" antes de ir, mas eu tento me manter calma. Só concordo com Carlise.
-Se você precisar usar o cilindro você precisará morar aqui por um tempinho, mas por enquanto pode continuar na sua casa e uma vez por semana nos vemos aqui.
Carlise disse e começou a tirar o acesso e o oxigênio.
-Bella será que poderemos ir? eu estou cansada.
Digo me levantando da maca.
----------------------------------------------------------------------------------------------
No caminho para casa Bella não falava nada, então eu decidi puxar assunto.
-Bella, você vai dormir e casa hoje?
pergunto olhando para a mesma que prestava atenção na estrada.
-Sim.
Bella nem me olhou para responder.
-Eu pretendo contar para o papai hoje e eu queria que você estivesse junto.
Digo enquanto brinco com meus dedos, Bella me olha mas logo já se vira para a estrada.
-Por mim tanto faz.
Disse Bella de uma forma grossa.
--------------------------------------------------------------------------------
Chegamos eu casa e como Charlie ainda não havia chego eu subi para o meu quarto me deitar um pouco.
Bella foi tão grossa comigo no carro, me senti mal, já que nunca fiz mal pra ela. Bella sempre fez questão de jogar na minha cara que eu nasci por causa de um erro e que eu queria roubar toda a atenção e carinho que Charlie tinha por ela, mas na verdade eu sempre quis ser amiga dela.
Pego um caderno e começo a desenhar flores, sempre gostei de desenhar flores e plantas, de certa forma me acalmava.
Escuto que Charle chegou e vou chamar a Bella em seu quarto, quando entro ela me olha.
-Bella, papai chegou, pensei em contar pra ele agora, vem comigo por favor.
Digo calma, Bella quando ouviu revirou os olhos discretamente.
Descemos eu e ela, me sento no sofá ao lado de Charlie que assistia Tv e Bella sentou em uma poltrona mais afastada.
-Pai eu tenho uma coisa meio ruim para te contar.
Digo meio sem jeito, pensando nas próximas palavras que eu iria dizer.
-O que aconteceu Lily?
Charlie desligou a Tv e me disse calmamente.
-Há algumas semanas eu comecei a passar mal, tossir sangue e essas coisas, quando fui no médico descobri que tenho câncer e que o Doutor Carlise aqui de Froks poderia me ajudar, então decidi vir por causa do Carlise e por poder passar esse momento com vocês.
Digo olhando nos olhos de Charlie que no fim da minha frase estavam banhados em lágrimas.
-Mas você descobriu rápido né, então tem chance de você se curar.
Charlie disse com a voz meio embargada do choro que estava preso, nesse momento eu abraço ele.
-Não pai, eu descobri tarde de mais, a doença já está em um estágio mais avançado, então eu só posso esperar.
Digo tentando segurar as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, Charlie só me abraça e chora.
Olho pra Bella e ela parece ter revirado os olhos, fico confusa.
-Inclusive Carlise vai te ligar, já que toda semana eu terei que ir na casa dele para tentar um tratamento.
Digo me soltando do abraço.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM E VOTEM É IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DA HISTÓRIA.
CASO TENHAM SUJESTÕES PODEM POR NOS COMENTÁRIOS.
740 PALAVRAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.