Os corredores estão surpreendentes solitários hoje, por conta de aulas separadas de hoje e as aulas de auxílio para recuperação, quase não tenho visto Scott. Mas hoje era um dia que eu precisava vê-lo, não poderia deixar de falar com ele.
Ao guardar meus materiais no armário e fechar ele, me preparando para ir para casa, acabo me encontrando com Lydia. Vestia o uniforme, os cabelos ondulados e mascava um chiclete, assim que bateu os olhos em mim, mudou a expressão. Parecia irritada, o que alimentou muito meu ego. Se ela acha que vou deixar ela controlar minha vida como Allison estava prestes a fazer, ela está muito errada. Passei por ela a encarando firme, e ela, sem vergonha nenhuma na cara, passou direto, como se eu nem estivesse ali.
Ai, essa doeu. E vejo meu amigão, Scottie, que recebia um abraço a cada passo que dava nos corredores do colégio. Cheguei bagunçando seu cabelo desesperadamente como uma criança pertubada, e após ele dar uma bela risada, o puxei para um abraço.
— Feliz aniversário, Scottie! — ajeitei seu cabelo e ele me deu um sorriso. — E aí, o que o Rei vai fazer hoje?
— Já estou mandando meu endereço para todos, festinha na minha casa ás 20h. — mostrou, na tela do celular. — Você tá convidado também, sabia?
— Nossa, que alívio. — fui na brincadeira. — Convidado convida?
— Claro. Quem você vai chamar? — perguntou curioso, enquanto andava até a saída.
— Malia. Ontem eu fui na casa dela, cara. Que mulher.
Não vou mentir, não estava convidando Malia só por ela ser gostosa. Estava mais é querendo irritar Lydia, e qual melhor forma de fazer isso do que trazendo a ex-melhor amiga que possivelmente talaricou o ex-namorado dela? — Deixando claro, que essas são minhas suposições, já que uma fonte não é confiável e a outra fonte é misteriosa.
— Ah... Cara, melhor não. — Scott desaprovou, fechando um pouco a expressão.
— Oi? O que foi? Sabe de algo que não sei? — vai ver Lydia se abriu mais com ele do que comigo, pelo menos as pernas eu sei que abriu.
— Não, acredite, eu sei exatamente o que você sabe. — ele riu.
— Nada, então? — eu ri de volta, e ele assentiu. — Então qual é o problema?
— Gosto da Lydia. Ela vai na festa e isso não vai dar bom. Por algum motivo, Malia faz com que o mundo de Lydia caia aos pedaços. — explicou, se sentando na espera do seu motorista.
— Exatamente, por algum motivo! Você sabe o quão dramática ela pode ser. — expliquei, argumentando meu caso. — E se der merda, a gente separa.
— Stiles, isso vai parecer estranho mas, não quero confusão. — sorriu, quando eu me choquei. — Esse ano faço 18, é hora de crescer um pouco. E não quero chatear Lydia.
— Ok, Vovô. Não vou trazer Malia.
13:20
Lydia finalmente entrou na sala de aconselhamento, encontrou Allison, que parecia um pouco cansada e estava organizando a mesa, tirando livros dos alunos antigos e colocando os que Lydia precisaria aprender. Se sentou, e colocou a mochila no chão.
— Boa tarde. Pronta pra aprender até o cérebro dizer chega? — Allison disse, com excitação.
— Sabe, eu acho que essa é sua maneira de me torturar sem precisar me bater. — a ruiva disse, pegando o estojo, ouviu a risada de Allison.
— Acertou. Tudo bem hoje? Parece estranha. Mais do que o normal.
— Estamos se preocupando umas com as outras agora? Uau. — Lydia fez um comentário indelicado, fazendo com que Allison fechasse a cara e voltasse a não ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promiscuous
Teen FictionStiles e Lydia são amigos de infância. Após o término da amizade, Lydia segue um rumo não tão diferente de Stiles e traumas são feitos. Eles decidem se reencontrar para fingir um namoro para aliviar a pressão dos pais bem sucedidos. Com muito ódio...