Tóxica

80 7 17
                                    

Depois de toda a confusão — e quando eu digo confusão eu quero dizer confusão mesmo já que até agora eu não consegui entender muito bem o que aconteceu. — eu não tive mais notícias de Lydia ou Allison. Elas foram levadas para diretoria e todos foram obrigados a voltarem a suas rotinas normais do colégio, por essa razão eu me encontrava na aula de geografia. Enquanto o Sr. Jeffrey falava longamente sobre continentes eu só conseguia pensar em como essa situação de Lydia mexia com a minha cabeça. Por alguma razão eu nunca parei para pensar no quanto isso deve ter a fodido mentalmente. Neste meio elite o que eu aprendi é que você precisa ter alguém que te mantenha em pé, uma pessoa que faça você não querer se matar constantemente. Scott era minha pessoa, mesmo que ele seja idiota as vezes ele foi a pessoa que mais esteve do meu lado perante todas as bizarrices que meus pais me fizeram passar. Lydia não tinha ninguém ao não ser Maggie e eu. E eu fui um filha da puta, restando apenas Maggie. Pelo o pouco que me lembro da relação delas, elas sustentavam umas as outras, não consigo imaginar como Lydia deve ter se sentido.

Levei meus olhos para o relógio, checando as horas. 12h01, obrigada Deus!

— Tudo bem, gente, vocês estão liberados — o professor diz, ao terminar sua última frase. — Um ótimo final de semana para todos!

Respirei fundo e me arrastei para fora da sala, enquanto procurava Allison ou Lydia pelo os corredores, acabei achando Scott, que me deu um susto por trás.

— AH! — reagi ao senti seu tapa no meu pescoço. — Filha da mãe!

Ele deu uma risada, andando ao meu lado. Passei minha mão na parte de trás de meu pescoço, tentando aliviar a dor.

— E então, garanhão?! Já encontrou sua namorada?

— Qual delas? — eu brinquei, rindo junto a ele.

— A ruiva, já que a morena não vai aparecer por 2 dias.

— O que? Como assim? — perguntei, confuso.

— Não ficou sabendo? Allison foi suspensa, está todo mundo falando sobre isso. — ele diz, mostrando o feed de seu twitter.

— Mas e Lydia? Deixa eu adivinhar... Advertida, apenas.

— Exatamente, meu menino. Mais um ponto para os privilegiados. — ele diz, com ironia. apesar de que era verdade.

— Meu deus... Eu preciso falar com ela.

— Com Lydia? — ele pergunta, mas o seu tom de voz me incomoda por um segundo.  Era quase como se ele estivesse com ciúmes.

— Não, com Allison — digo, ao olhar meio torto para ele, mas resolvo não persistir no tópico. — Ela deve estar muito puta.

Visualizo uma mensagem de minha mãe no WhatsApp logo assim que chego em casa.

Mãe
Oi filho, eu e seu pai tivemos que pegar o voo mais rápido para Espanha (12h32)
Temos uma reunião (12h32)
A passagem de volta é no domingo, amamos você! Mande um beijo para Lydia.❤️ (12h33)

É claro, uma viagem inesperada. Pelo menos dessa vez ela lembrou de avisar.
Subi as escadas e abri a porta do meu quarto, mas o quase cai para trás ao ver Lydia deitada em minha cama.

— Lydia?! Mas que porra? — murmurei, confuso e um pouco bolado não vou mentir, odeio que invadam meu espaço.

— Oi, amor. Como foi a aula? Aprendeu muito? — ela diz, se sentando em seguida.

— O que você está fazendo aqui? — larguei minha mochila no chão.

— Falei com a minha sogra, ela deixou eu passar o final de semana aqui com você. — ela sorriu, diabolicamente, ficou de joelhos na cama e desabotoou um botão de sua camisa. — É que ela comentou que iria viajar e eu não queria que você ficasse solitário...

PromiscuousOnde histórias criam vida. Descubra agora