Eu estava no jardim de Scott, onde estava um pouco mais vazio já que a maioria das pessoas estavam dentro de casa. Estava observando a piscina grande e surpreendentemente vazia, acho que as pessoas precisam ficar um pouco mais bêbadas do que já estão para começarem a pular nela. Peguei meu celular e vi a mensagem que havia acabado de receber, de Malia avisando que havia chego.
Fui até a entrada pelo os fundos para poder recebê-la e lá ela estava, havia acabado de sair do Uber. Linda, com seus cabelos castanhos lisos e sua franja perfeitamente encaixada em seu rosto, estava com uma saia brilhante curta e um top preto decotado. Eu estava prestes a elogiá-la fora de meus pensamentos, até que eu vi quem saiu do carro em seguida.
— O que você está fazendo aqui, porra?! — aumentei minha voz, andando até ele.
Não demorou para Malia se intrometer, Isaac fechou a porta do carro e me observou de cima a baixo. Me irritava que ele sempre achava que era melhor do que eu. Não tenho argumentos pra comprovar o que acabei de pensar, mas algo me dizia isso.
— Se acalma, brigão. — Malia disse, sorrindo, me fazendo levar os olhos até ela. — Ele vai se comportar.
— Não quero briga, Stilinski. É só ficar na sua e eu vou respeitar. — ele disse, em seguida, indo para o lado de Malia.
— Ficar na minha? Tá de sacanagem? Eu nem te chamei pra cá. Vê se some da minha frente.
Nem fodendo que eu vou abaixar a cabeça pra um Loiro idiota desses. Já estava começando a ficar puto, Isaac iria rebater mas Malia colocou a mão nele e resolveu falar antes que ele.
— O que foi? Está com ciúmes? Já falei que somos só amigos. Não vai estragar a noite por causa disso, vai? — se aproximou, colocando a mão em mim, em seguida.
— Não estou com ciúmes. Não era pra ele vir. — expliquei, o ego dessa menina já é grande, imagina se eu dar pitaco para ela.
— Ah... Entendi, você está com ciúmes... Só não é de mim. — ela disse e olhou para a mansão, sem necessidade de falar nomes, ambos Eu e Isaac já havíamos entendido exatamente o que ela quis dizer naquele momento. — Enfim, vamos entrar?
Me incomodou um pouco o que ela quis dizer. Por que eu teria ciúmes de Lydia com Isaac? Eu não tenho. Ele só me irrita, tem algo que ele fez e quando eu descobrir, ele está fodido. Por fim, entramos, Malia foi direto para o bar e Isaac rapidamente se separou dela. Pelo menos, isso.
— Me da o seu melhor. — ela sorriu para o bartender, que estava fazendo os drinks. — E então, por que me chamou tão em cima da hora para a festa? Sou seu fruto proibido?
E ela riu, me encarando como se já tivesse previsto o que tinha acontecido mais cedo. O que não era difícil para ser sincero, já que Scott era uma das pessoas mais influentes e conhecidas do colégio. Logo, todos que são de lá, veteranos ou não, ficaram sabendo dessa festa. Acho que na real, até quem não é da escola, veio pra cá.
— Ninguém me proíbe de nada, Malia. — digo, engolindo o copinho da dose de gin que estava por ali.
— Tem certeza? Lydia sempre consegue fazê-los andar com os rabinhos entre as pernas.
Outra perspectiva estranha que ela fala sobre Lydia do nada e que não explica o resto da história, Deus, isso incomoda. Por que elas são tão misteriosas? Mas faz sentido. Lydia tem tudo hipnotizante e é capaz de enganar qualquer um, menos Eu. Por mais que ás vezes eu escolho acreditar nela.
— Está com ciúmes? Eu e Lydia não temos nada. Por que eu seria manipulado por ela? — questionei usando sua própria tática.
— Não estou, mas é o que você me chamou aqui pra fazer, certo? — ela bebeu seu drink, e em seguida, deu uma risadinha. — Sou mais esperta do que imagina, Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promiscuous
Novela JuvenilStiles e Lydia são amigos de infância. Após o término da amizade, Lydia segue um rumo não tão diferente de Stiles e traumas são feitos. Eles decidem se reencontrar para fingir um namoro para aliviar a pressão dos pais bem sucedidos. Com muito ódio...