Oi, oi :) como vocês estão? Sentiram minha falta essas semanas? Ksksksksk
Mais um capítulo e novamente, mais agradecimento por todo carinho, favoritos e comentários. Todos são muito especiais para mim ♡
Aviso que minha próxima fic da Donna já tem dois capítulos prontos hehe >_<Boa leitura, pessoal!!!
___________________________
Todos estão na sala após jantar, você não sabe se todos estão dormindo mas conseguem ouvir a respiração calma deles e a ensurdecedora de Karl e Moreau. Você suspira e vira para o lado contrário ao de Donna.
“Cassandra, você dormiu?” Você sussurra para ela, ouvindo Moreau e Karl roncar tão alto que poderiam certamente escutar da mansão Beneviento.
“Como? Eles tão roncando para cacete!” Cassandra reclama e coloca um travesseiro nos ouvidos, apertando com força e fazendo careta.
“Ninguém está dormindo além deles, querida.” Alcina bufa do outro lado, com Robin apoiada nela, também acordada e olhando para o teto. “Mesmo se eu estivesse no meu quarto, ainda estaria ouvindo-os. É como o som do inferno.”
“Eu vou sufocar eles com esses travesseiros se não pararem.” Bela diz, sentando para encarar eles com raiva. “A ideia de dormirmos juntos foi péssima.”
“Perdi totalmente o sono.” Donna bufa e se inclina em sua direção. Você a aperta nos braços e ri contra a nuca dela.
Antes que vocês pudessem dizer algo a mais, Daniela joga algo duro em Karl, que faz um som como se fosse cena cômica de desenho animado. Karl para de roncar por um momento, coça a bunda e murmura algo impossível de decifrar, apenas para voltar a roncar alto depois, sem sequer se mover ou dar sinais que está acordando.
E para piorar, Moreau peida e todas gemem de frustração e nojo, tampando o nariz.
“Eu aceito a proposta de Bela para sufocar eles.” Robin reclama e geme de frustração.
“Mudei de ideia, vamos ir para casa.” Você diz para Donna e se senta, puxando ela com você. Donna fica atordoada por um momento mas coloca o véu rapidamente e aperta sua mão, antes de ficar imóvel, provavelmente mandando algum recado para Angie e Luna.
“Vou subir para o meu quarto antes que eu mate os dois.” Alcina anuncia e ela e Robin levantam. “E eu estou chegando no meu limite.”
Todos começam a se dispersar e mesmo com todo o barulho, Karl e Moreau continuam dormindo pesadamente. Você pega Carlos, enquanto Donna pega Angie e Luna e vocês partem para casa, admirando a noite tranquila e quente. Carlos murmura baixinho enquanto dorme em seu colo, sendo coberto por um lençol fino, enquanto Angie e Luna correm noite adentro atrás dos vagalumes que cercam o caminho inteiro.
Um pouco mais distante, você consegue ouvir música e o som de pessoas rindo, batendo copos em brindes.
“Estão fazendo festa na vila.” Você diz para Donna e ela olha para o lado, onde é o caminho em direção ao centro da vila. Mesmo longe, era possível ver a iluminação de uma fogueira grande onde os aldeões estavam.
“Deve ser uma noite tranquila. Sem a velha bruxa… Karl provavelmente deixou os lycans fora de circulação e Alcina disse que acabou com as moroaicas. É o que podemos manter até Miranda voltar. Dar a volta de uma parte de vida normal para essas pessoas.” Donna diz e coloca a mão em seu braço, enquanto vocês caminham até casa. “Agora que já temos algo mais sólido e vamos arrumar o restante na reunião, devíamos fazer algo parecido.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partilhar
FanficQuando uma alma quebrada encontra outra e juntas tentam encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios. Você não podia acreditar no que estava acontecendo. A mulher que você acreditava que te amar, te transformou em uma fera, como se não bastasse...