Chapter IX

45 6 5
                                    

          Pedro González                     25 de novembro// 09:00 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Pedro González
                    25 de novembro// 09:00 am

    Dia vinte cinco de novembro, meu aniversário.
      Estou acordado pois meu país e meu irmão ligaram para mim seus horas da manhã,porém eles não virão para Barcelona só Fernando.
     Depois do treino irei buscar ele no aeroporto.
     Durmi na casa do Gavi pois vou levar ele aí treino,porque o próprio não sabe dirigir.
    Me viro para lado,e vejo Ivy dormindo só que ela está sorrindo, não perdi a oportunidade e tirei uma foto.

   — bom dia amigos,vamos levantar!!-- falo empolgado.

   — bom dia Pepi,feliz aniversário seu fedido!!!-- Ivy fala pulando do sofá e vindo me abraçar e eu retribuo o gesto.

  — chega de abraço vocês dois, feliz aniversário irmão!!!-- Gavira fala vindo em minha direção e me dá um abraço..

  — obrigada gente-- agradeço o carinho— meu irmão está vindo para Barcelona!!.

  — nossa Pedri nem sabia que você tinha irmão!-- a loira fala.

  — Fernando González, adoro esse cara, não vejo a hora de chegar a festa-- Gavira fala empolgado.


  Tomamos café da manhã,eu e Gavira fomos em direção ao CT.

   — feliz aniversário campeão!!-- xavi vem em minha direção e me abraça.

     Todos do time vem me cumprimentar,e tiramos uma foto para ir para as redes sociais do Barcelona.

   — hoje vai ter festa lá em casa,quero todo mundo lá!!-- comunico meu amigos.

 — vai ter mulher??--- João Félix pergunta— a amiga do Gavi vai estar lá?

  — deixa a Ivy em paz,seu imbecil-- Gavira fala.

   — ficou com ciúmes Pedri?-- Ferram fala me zuando.

  — eu não,por que ciúmes?!-- falo nervoso, confesso que fiquei um pouco.

    — fim de treino meninos-- xavi fala, com um sorriso no rosto e balança a cabeça.

(···)

   Estou em casa já passei no aeroporto para buscar me irmão e agora estamos arrumando as coisas para festa,bebidas e música já está tudo certo.

    — quem era aquela garota que estava dirigindo o carro,que eu vi na foto?-- meu irmão pergunta.

   — Ivy Hernandez melhor amiga de Gavira,porque?-- pergunto.

  — hum, eu te conheço Pedro González, você não parava de falar dela no carro!-- ele fala.

   — ela é uma amiga minha,mais não deixa de ser uma garota bonita e legal!!-- falo animado.

  — você sente algo por ela que eu sei, toda vez que fala nela você fica com cara de bobo apaixonado!-- meu irmão fala rindo.

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora