Ivy Hernandez
28 de dezembro, 5:00 pmEstamos todos deitados no sofá acordamos cedo demais e olha que nosso vôo só vai sair às oito da manhã, mais eu tenho medo de acabar me enrolando e perdendo o vôo, então fiz todos acordarem a cinco.
— Ivy sério que é necessário acordar às cinco da manhã?!-- Louise indaga me olhando com uma cara de sono.
— é necessário e as seis e meia iremos sair daqui!!-- falo empolgada — eu estou anciosa faz muito tempo que eu não vou ao Brasil!-- falo dando pulinhos.
— eu sei disso Ivy mais eu não vejo necessidade alguma-- meu amigo fala estressado, ele odeia acordar cedo e quando acorda fica estressado.
— quanto ânimo gente, levanta esse astral galera!!-- falo animando eles me olham estranho.
— Ivy a gente só queria estar dormindo!!-- Pedri reclama.
— estamos indo para o Brasil, não é todo dia que a gente vai para lá!!-- falo empolgada.
— tá bom, agora só fala baixo-- Pablo fala, vejo que Pedri e Louise já estão dormindo no sofá.
Agora já são seis e meia e já estamos no Uber, por que não quero me atrasar e acabei me enrolando e perdendo o vôo, reparo que meus amigos estão todos dormindo.
— ACORDAAAAAA SEUS IMBECIS--falo eles despertam do sono, atordoados.
— nunca mais viajo com você!-- Pablo fala me olhando com uma cara feia.
— não tenho medo de cara feia não meus amores, se vocês não estão animados eu não posso fazer nada-- eu falo olhando para os três que me olham com tédio.
— uhuuuu estamos indo para o Brasil!-- minha amiga fala tentando se animar.
— Pedri acorda, puta que pariu!-- Pablo dá um tapa no garoto que acorda atordoado.
Chegamos no aeroporto e Louise está dormindo no banco junto com Pablo, dois velhos cansados.
— você tá com toda essa animação que é de contagiar!-- o jogador fala rindo.
— sim, e parece que só eu estou animada, faz um bom tempo que eu não vou ao Brasil e até hoje sinto muita falta, meu sonho era criar a minha filha...-- eu começo a falar só que eu paro, por que eu acabei citando minha filha, meu sonho era que ela nascesse no rio de janeiro e fosse fã de Charlie Brown Júnior.
— eu também estou animado, sinto muito que você que você não tenha conseguido realizar seu sonho-- ele fala me abraçando e eu me aconchego em seu abraço.
— tudo bem, quem sabe um dia!-- eu falo rindo, mais a minha vontade era de chorar.
— vamos desgrudar aí, por que eu não quero ver isso tão cedo!!-- Pablo fala despertando de seu sono, e a garotão seu lado também acorda, eu e Pedri rimos.
Pedri está ao meu lado, Pablo e Louise se sentaram nas poltronas atrás das nossas.
Essa viajem vai durar mais de cinco horas então já vou me preparar com o meu kit sobrevivência.
Pego remédio para enjôo, ansiedade, calmante e vitaminas.— bom sonhos anjinhos!!-- minha amiga fala rindo chamando nossa atenção.
(...)
Brasil
Acabamos de pousar na cidade maravilhosa.
Famoso Rio de Janeiro, minha casa.
A viajem durou oito horas e alguns minutos, os meus amigos estão exaustos, mais eu estou realmente intacta.
Fui ver a previsão do tempo e em Copacabana está fazendo 39⁰, puta que pariu estamos concerteza no inferno.- caraca que calor da porra!-- Pablo fala, dentro do Uber, estamos indo em direção a minha casa.
- concordo amor, acho que nunca fui a um lugar tão quente quanto esse-- Louise fala, cansada.
- depois iremos para a praia!-- falo empolgada.
- eu não saio nesse calor nem que me paguem-- Pablo fala me olhando.
- vocês são muitos chatos, credo, quem vem ao Rio e não vai a praia?-- indago.
- Eu!!-- todos falam, e eu os olho incrédula.
- caso vocês não saibam iremos passar nosso réveillon na praia!!-- eu fala.
- aí gente tá bom, depois vamos a praia!!-- Louise fala encerrando o assunto.
Depois de longos minutos com eles reclamando do calor, finalmente estamos em casa, como eu estou sem nada pra fazer, vou a praia.
Tinha chamado Pedri para ir comigo, mas quando fui atrás dele o próprio estava tô estirado na cama parecendo um morto e o quarto dele estava muito frio.Então vou atrás da minha amiga que está sentada lá em baixo.
— vamos a praia?!-- falo chamando a tenção dele, que está mexendo em seu notebook.
— vamos sim, mais você tem um biquíni para me emprestar?!-- ela se levanta do sofá e vem em minha direção — o meu está na mala do Gavi e agora ele está dormindo!-- explica.
— empresto sim!-- falo subindo as escadas indo em direção ao meu quarto e a garota me acompanha— até porque o Gavi tem um sono leve-- falo rindo.
— qualquer barulho ele acordo e fica estressada-- ela fala vindo em direção a minha mala.
Entrego um biquíni preto e um short jeans preto.
Pego um biquíni verde amarelo da copa do ano passado, e um short jeans branco e uma havaiana, duas toalhas e uma juliet.Estamos andando em direção a praia de Copacabana, são dez minutos andando.
Chegamos a praia, meu Deus e que lugar lindo.Copacabana sempre Copacabana.
— cara, aqui tem cheiro de casa!-- falo rodopiando pela areia, minha casa.
— te entendo , quando eu estou em Buenos Aires me sinto assim-- minha amiga fala.
— vamos entrar?-- pergunto olhando para minha amiga que me olha com um sorriso.
— claro que sim!-- ela entende a mão e corremos em direção ao mar.
Eu amo o Rio de janeiro ainda mais acompanha com pessoas que eu amo, antes era só eu e Pablo agora temos mais dois integrantes, que estão fazendo da nossa vida mais feliz
Estamos agora a caminho de casa, enquanto o sol de longe.
— você está apaixonada pelo Pedri?-- minha amiga pergunta enquanto eu só estava olhando para o céu.
— eu realmente não sei o que sinto por ele, mas quando eu estou com ele parece que tudo fica melhor e tipo como se ele fosse a felicidade que eu precisava-- falo olhando para minha amiga que logo abre um sorriso.
— eu também me sentia assim quando não namorava com Pablo, a gente só ficava e do nada fui convidada para jantar na casa de vocês, passei o natal com vocês e agora faço parte dele e ele faz parte de mim!-- ele me olha, e é incrível quando ela fala do meu amigo seus olhos brilham.
· espero que gostem!!
beijos da camisss 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanficIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...