Chapter XX

36 5 19
                                    

                      Ivy Hernández               11 de março// 09:00 pm                    Tenerife// Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Ivy Hernández
               11 de março// 09:00 pm
                    Tenerife// Espanha

Coloquei uma regata branca e uma calça de moletom, um tênis branco e amarrei meu cabelo em um coque, estou indo agora para o aeroporto.

— você não quer que eu te leve?-- Rosy pergunta em quanto faz suas unhas.

— não precisa eu vou sozinha, obrigada!-- respondo com um sorriso pequeno no rosto— meu Uber chegou!

Estou com olheiras fundas, Pedri está ficando cada dia mais desconfiado, faz um dia que eu não estou me alimentando direito e seu que estou me prejudicando e prejudicando uma vida que está crescendo dentro de mim.
  Confesso não sei se estou pronta para ser mãe de novo, tenho medo que aconteça o mesmo da primeira vez e eu não aguentar suportar a dor de perder um filho.

— chegamos moça!-- o motorista me olha com um pequeno sorriso, eu só aceno com a cabeça e saio do carro.

Entro no aeroporto e eu sempre me perco nesse lugar, mais vejo em um telão que o vou de Tenerife acabou de pousar.
   Me sento em uma cadeira e fico olhando para minha barriga, ela ainda está pequena mais é aparentemente visível.
  Sei que tenho que contar para ele, mais eu não consigo, eu estou com medo de acabar me empolgando demais.

— Ivy... está tudo bem?-- ouço a voz do meu amigo e eu olho para ele com os olhos marejados.

Me levanto da cadeira e o abraço com todas as forças que eu tenho, ele me aperta ainda mais contra seu corpo e eu me sinto protegida com ele, sempre foi assim desde que éramos crianças.

— eu estou com muito medo...-- falo e minha voz sai arrastada, acho que carregada de dor.

— medo do que Ivy?-- ele pergunta afastando minha cabeça de seu peito.

eu... eu vou ser mãe de novo...-- falo e seus olhos rapidamente de arregalam.

— eu sei que parece que a dor do mundo está nas suas costas, eu sei que você tem medo de que aconteça de novo e você não consiga suportar, mais eu estou aqui com você o Pedri também está, e nos vamos te proteger te tudo!-- fala enquanto faz carinho nas minhas costas.

— eu ainda não contei pra ele, só você e a mãe dele sabe!-- explico e ele me separa dele.

— quanto mais você esconde isso dele, mais sua angústia aumenta, conta pra ele Ivy é o melhor a se fazer!-- ele me olha com um sorriso lindo no rosto que dá de ver suas ruguinhas.

— ok!-- aceno com a cabeça e ele abre os braços.

(···)
Estou deitada esperando essa dor insuportável acabar, Tenerife parece que está em chamas de tão quente.
Ouço a porta se abrir e vejo meu namorado, ele não é sta com uma cara muito boa.

— quando você ia me contar?-- Pedri pergunta sério.

— não estou te entendendo Pedri, contar o que?-- minto na cara dura, quem contou pra ele.

— não minta pra mim Ivy por favor!-- ele fala com um os olhos brilhando, mais não era o brilho normal que ele tem nos olhos,era lágrimas— você acha que eu não percebi que você está estranha nesses últimos dias? Eu sei que você está grávida!-- fala e eu arregalou os olhos.

Ficou em silêncio e abaixo minha cabeça e sinto lágrimas inundarem meus olhos, eu sabia que uma hora ou outra ele ia descobrir

— desculpa por não te contar, mais porra eu estou com tanto medo que não consiguia te dizer, e se você fizesse o mesmo que ele fez?-- pergunto mais sei que ele nunca faria isso.

— eu nunca iria te abandonar você sabe disso, eu sei que você tem medo pelo o que aconteceu da última vez, mais eu estou aqui para te proteger!-- se senta ao meu lado e segura as minhas mãos.

— eu sei Pedri, mais esse medo que eu sinto é maior do que tudo, eu não quero sofrer!-- falo separando nossas mãos e saio da cama.

— você não vai sofrer!-- falo saindo da cama e se aproxima.

— ninguém pode me garantir isso, ninguém pode me garantir se eu vou perder outro filho, eu não posso mais eu não vou aguentar!-- falo me afastando dele.

— eu te garanto meu amor, eu posso te ajudar nisso!-- fala com um sorriso acolhedor.

— não Pedri você não garante, ninguém pode garantir!-- falo com um sorriso carregado de dor e tristeza

— porra Ivy deixa eu te ajudar, por favor!-- ele fala se aproximando ainda mais e eu me afasto.

— para de falar que tudo vai ficar bem...por favor!!-- grito e passo aos mãos por meu cabelo.

— me deixa te abraçar!-- fala com os braços abertos e eu me sento no chão.

sai Pedri... se afasta-- falo e rapidamente aquele sorriso que tinha em seu rosto desapareceu.

Eu não quero sofrer.Eu não quero sofrer. Eu não quero sofrer. Eu não quero sofrer.

Essas palavras se fazem presentes em meus pensamentos e eu repito em elas em fim de voz baixo.

— para com isso Ivy...por favor me deixa te ajudar!-- fala com uma tristeza nos olhos.

— tudo isso deveria ser um motivo de felicidade, mais eu me sinto tão atordoada tão perdida, eu queria estar feliz mais eu vou tentar superar tudo isso e reconstruir uma nova vida , um novo começo, o nosso começo!-- fala pegando sua mão e colocando sobre minha barriga.

Minhas mãos começam a tremer compulsivamente, Pedri percebendo a situação segura a minha mão com firmeza.

— eu não estou conseguindo respirar direito!-- falo e Pedri se assusta.

Sinto minha visão ficar turva e olho para Pedri elque está ajoelhado em minha frente e rapidamente ele me pega nos braços e me coloca na cama.

— pega Ivy!-- Pedri coloca aquela bombinha de ar na minha boca e eu finalmente volto a respirar e ver as coisas com mais clareza.

me promete que vai ficar tudo bem?-- falo com a voz baixa sai quase como um sussurro.

— eu te prometo que vai ficar tudo bem, e se não ficar eu dou um jeito e faço tudo ficar bem, faço isso por você, por nós!-- Pedri passa a mão por minha barriga e solta um sorriso.

— eu te amo meu amor!--falo em seu ouvido e vejo um sorriso se abrir em seus lábios.

— eu também te amo, pra voce não ficar com ciúmes da mamãe eu também te amo meu pequeno ou pequena!-- ele fala e finalmente vejo seus olhos brilharem de felicidade.

Aqueles olhos que refletem luz, nós meu coração...

Avisos

· gente não estou postando capitulo por causa da semana de provas e fica bem corrido para mim estudar e postar capitulo!

· a minha nova fanfic estar prevista para lançamento no dia 20/04

· esse foi o capítulo de hj, espero que gostem e curtam bastante!!

· beijos da camisss 💗

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora