chapter II

65 6 0
                                    

   Ivy Hernandez 28 de outubro// 06:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy Hernandez
28 de outubro// 06:00

Hoje é segunda feira,e eu tenho que fazer alguma coisa pra me ocupar então decide que hoje eu vou ao shopping,vou comprar algumas roupas antes de voltar pra Espanha.
Estou usando uma calça cargo e um body cavado com e um tênis Air Force,minha maquiagem está básica só fiz uma pele leve e um deliniado.

Pedi um Uber e não demorou muito pra chegar,agora estou ao caminho do shopping,e eu como sou muito simpática ignorei tudo o que o motorista estava falando.

Estou na loja da Prada,quando eu estou aqui eu me sinto em casa,hoje vim comprar um vestido verde justo no corpo que eu provei e gostei,mais admito nao foi barato não,mas eu não estou nem aí,se foda.

- vou levar esse mesmo-- falo para a atendente.

- ótima escolha,qual será a forma de pagamento-- ela pergunta.

- cartão-- pago e logo saio da loja.

Passei na loja da Nike comprei alguns tênis e algumas calças,camisas e bonés, aproveitei e comprei uma camisa caríssima para pablo,ele merece muito mais.
Passei no Mc 'Donald e comi uma lanche, não gosto muito de comer,eu não sinto muita fome.

Já parei no hospital por causa que passei quarenta e oito horas sem comer,eu tinha 12 anos e Pablo quase morreu de susto por que eu desmaiei no colo dele.

De volta pra casa,coloco tudo no guarda roupa e eu decido que vou assistir alguma coisa,e o filme da vez foi o Titanic e já são 22: 00 da noite.
Eu sou meio sentimental para qualquer filme romântico, então imaginem eu estou chorando horrores,e eu já assisti esse filme milhares de vezes,lembro quando eu assisti pela primeira com Pablo eu e ele passamos dois dias chorando.
O Jack e a Rose,eles são muitos lindos juntos,cara eu não aguento,e nessa época o Leonardo DiCaprio era muito lindo,temos que admitir.
Não estou com sono por eu sou uma filha da puta e tomei energético dez horas da noite, então vamos pra piscina,já que está um calor do caralho.
Coloquei um biquíni e fui,eu tinha uma piscina e um sonho,mais quando eu chego na borda da piscina eu escorrego e caio de bunda no chão.

- aí caralho,filho da puta que dor-- resmungo porque realmente doeu.

Que ódio voltei pro quarto mancando.

Deitei na cama tentando pagar no sono e eu consegui.

(···)

Agora estou deitada na minha cama, fazendo absolutamente nada, se eu não fosse não topada de remédios agora estaria na minha aula de dança.
Faz um tempo que eu não faço e eu me sinto toatalme vazia quando estou sem fazer aula de dança.

Vou em direção a cozinha e logo encontro meu pai, tento passa rapidamente mais ele me encara.

- bom dia pra voce também Ivy!!-- ele fala me encarando.

- bom dia Paulo!-- falo dando um sorriso extremamente forçado.


Estou deitada no sofá assistindo qualquer filme que está passando tomando alguns energéticos.


- caralho quem desligou a televisão?-- pergunto e olho para trás e vejo meu pai com o controle.

- Eu!-- ele fala com aquela voz sem graça e emoção que só ele tem.

- qual a porra do seu problema?-- eu pergunto parada em sua frente.


- não fale palavrões eu não gosto desse tipo de coisa da minha casa, o problema é você Ivy, fica o dia inteiro em casa, não trabalha e ainda por cima vive enfiada do quarto com aquele tão de Raphael!-- ele aumenta um pouco o tom de voz.

- eu estou pouco fudendo para o que você gosta ou não, então é isso, caralho em pai só tem isso pra fazer? Encher a porra da minha paciência, deixe o Raphael em paz e qual o problema?-- solto uma risada amarga.

- o problema é esse, você e esse menino dentro do quarto!-- ele grita comigo.

- está triste porque ele pode me foder a hora que quer e você não?-- faço um pergunta sarcástica- vai pro inferno!-- altero minha voz para o próprio.

- olha o que você se tornou, uma vagabunda!-- quando ouço aquelas palavras sinto meu sangue ferver.

vagabunda?

- vagabunda pai?-- eu falo fingindo que estou ofendida.- não me xingue assim seu filho da puta do caralho, você não passa de um homem sem prestígio que só é o que é hoje por causa da minha mãe, aí eu sou a vagabunda? Faça mil favor Paulo!-- pego uma copo que está perto do balcão da cozinha e quebro vendo os cacos se espalhando pelo chão, e vejo que um corte se abriu em seu pé.

filho da puta.


· mudei algumas coisas porque o final desse capítulo estava muito ruim.

· curtam muito, espero que gostem!!

beijos da camisss 💗

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora