Chapter VIII

42 4 3
                                    

                   Ivy Hernandez           24 de novembro 20:00 pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Ivy Hernandez
           24 de novembro 20:00 pm

Pedri vai vir pra cá porque hoje é dia de rodízio de pizza,Pedri vai trazer as pizzas quando estiver vindo.

— cheguei galera, e trouxe pizza-- o moreno fala todo feliz.

— oi Pepe, qual sabor você trouxe?-- falo chamando o próprio pelo apelido.

— mussarela, pepperoni, brócolis e uma de Nutella-- ele explicando.

Estou tendo uma boa relação com Pedri a gente está bem próximo último,ele semana passada bebeu junto comigo e no outro dia teria que treinar,coitado.

— mussarela minha favorita-- eu adoro pizza de mussarela —Pablo pega a coca cola e as ices por favor.

— puta merda Ivy,você vai beber de novo?-- fala trazendo as bebidas.

Estamos sentados no sofá assistindo minha série favorita Rick and Morty.

— galera, já que estamos aqui,quero convidar vocês para meu aniversário amanhã na minha casa-- o moreno fala todo empolgado.

— puta merda Pedri amanhã é seu aniversário e você não me disse nada--eu falo.

— eu vou, vou pegar um monte, sabe eu estou na seca -- Pablo fala fazendo uma cara estranha, ele tem alma de criança arteira-- e você Pedri também vai pegar muita mulher e aproveitar seu aniversário.

— eu também vou e já que amanhã eu vou no shopping já compro um presente para você-- dou um gole grande na minha Ice.

— Ivy não precisa de presente vocês indo lá está ótimo-- ele fala dando um sorriso singelo para mim— bebi com calma porque isso não é água-- ele fala rindo.

— é Ivy bebe com calma-- Pablo fala no mesmo tom que o garoto.

   Agora estou correndo pela casa atrás de Pedri que roubou o último pedaço de pizza de mussarela e eu detesto os outros sabores que ele trouxe.

— Pedri quando eu te pegar...-- eu falo,antes de tropeçar no meu próprio pé e cair de cara no chão.

  Só ouço a risada alta de Gavira e de Pedri,filhos da puta.
Percebo que Pedri se aproxima perto do meu ouvido.

— vai me pegar é ivy?-- pergunta em um tom sarcástico e sua voz sai como um sussurro.

— eu vou matar vocês dois, é melhor correrem seus imbecis-- falo em um tom de voz mais estressado.

   Saio correndo atrás do dois,mais os jogadores são duas vezes mais rápidos que eu então isso será impossível.

— quero que vocês dois vão para casa do caralho-- falo mostrando o dedo do meio para eles e me sento no sofá e Gavi senta ao meu lado,sinto um peso cair encima das minhas pernas e vejo o jogador.

— não conseguiu me pegar Ivy,mas aposto que um dia consegue-- ouço um tapa e é Pablo batendo em Pedri.

— se isso tiver duplo sentido Pedri González, eu te mato seu imbecil.-- Gavi fala.

— Pedri vai dormir aqui hoje por que amanhã iremos juntos ao treino-- Pablo fala.

— virei Uber particular-- Pedri fala rindo.

— é senhor Gavira ninguém mandou não saber dirigir-- falo rindo do moreno,porque esses últimos dias eu estou levando ele aos treinos com o carro da sua irmã.

— então dorme todo mundo aqui-- falo empolgada.

— por mim pode ser!!-- Pedri também fala empolgado.

— por mim também-- Gavi fala— eu voto na Ivy para pegar as cobertas e os travesseiros.

— eu também voto na ivy-- Pedri fala debochando-- então por votação pública,Ivy Hernandez foi eleita para buscar as cobertas e os travesseiros.

  Fui buscar as cobertas e os travesseiros,peguei meu urso que o pai do Pablo me deu quando eu tinha sete anos,ele sempre foi como um pai para mim.

— Voltei, agora iremos assistir gossip girl, por votação pública-- me deito no meios dos jogadores.

— Ivy você ainda tem esse urso?-- Gavira pergunta.

— tenho e de mim vai passar para meus filhos e assim por diante-- falo a mais pura verdade.

— quem te deu esse urso?-- ele me olha curioso.

— pai do Pablo,tio Fernando Gavira!-- respondo com um sorriso singelo nos lábios.

  Tio Fernando foi sempre um pai que eu nunca tive

   Estou deitada no meio deles,me sinto protegida com eles, demos risada só que Pedri pegou no sono fazendo beicinho e eu tirei uma foto,já sei até o presente que eu vou dar.
  Gavira se agarrou em mim e dormiu,do que ele estava segurando a mão de Pedri achando que era a minha,e eu tirei uma foto.





espero que gostem!!

beijos da camisss 💗

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora