Pedro González
12 de maio// 16:00 pm
Barcelona// Espanhadias das mães...
Estamos todos no jardim de casa decorado por bexigas azuis e rosas, hoje vai ser o chá revelação e comemoração do dia das mães.
Aqui na Espanha o dia das mães é comemorado no dia cinco de maio primeiro domingo do mês mas no Brasil se comemora no dia doze de maio então decidimos que comemoraríamos hoje.— cadê a Ivy?-- pergunto nervoso para Louise que aguarda que seu namorado e Ivy venham para o jardim.
— ela deve está terminado de se arrumar e Gavi deve estar chorando e dizendo coisas a sua melhor amiga!-- ela fala rindo, Louise e Gavi estão felizes a gravidez dela saiu para a mídia semana passada e ela sofreu alguns haters mais teve gente que a parabenizou e desejaram felicidade, e hoje será anunciada a gravidez de Ivy.
Vejo minha mãe usando um vestido rosa bebê e meu pai está usando um conjunto de moletom preto e um tênis branco e os dois caminha em nossa direção.
— a Ivy já vai descer!-- minha mãe fala animada com um sorriso no rosto, ela ficou responsável por escrever o texto do chá revelação.
Depois de alguns minutos todo mundo se afasta dando espaço pra alguém passar, me viro para ver quem é e vejo minha namorada e mãos dadas com o Gavi e seus olhos estão brilhando.
— ela está entregue, cuida bem delas!-- Pablo entrega a mão dela e eu concordo e puxo minha namorada e a envolvo em um abraço.
— você está tão linda meu amor!!-- falo e umas lágrimas escorrem por mu rosto enquanto eu lhe dou um sorriso.
— obrigada, você também não está nada mal!-- ela fala repetindo a mesma frase no dia do nosso primeiro beijo.
Estamos agora todos reunidos em um círculo, e eu e minha namorada ficamos no meio de todos enquanto ela segura o texto.
— Querida família, estou a caminho e hoje vocês vão me conhecer, eu quero ser o bebê que vai trazer não só a luz e a felicidade da mamãe e do papai mais sim te toda família.
Mamãe, peço desculpas pelos incômodos dos últimos meses. Gerar uma pessoinha dentro de você não deve ser uma tarefa fácil. Mas saiba que aqui é tão aconchegante que eu até passaria mais tempo. Agradeço por cuidar de mim com tanto zelo e carinho mesmo sabendo que isso está sendo difícil pra mim-- minha namorada começa a falar o texto e me entrega o papel, sinto sua mão trêmula e eu entrelaço ela a minha.— Papai, obrigado por estar sempre por, confortando a mamãe e ajudando ela nos momentos em que ela mais precisa, você é literalmente um homem de sorte em tê-la ao seu lado.
Vovó me contou que eu já tive uma irmãzinha que se chamava Bella, e que ela já virou um anjinho e que ela está cuidando de toda nós e protegendo a nossa família.
Tambem fiquei sabendo que tenho os tios mais sem noção da vida, só espero que você cuidem bem de mim, e a mamãe que por mais que seja difícil superou seus medos e está zelando para que eu tenha um mundo melhor e que nunca conheça o mal!-- enquanto leio ouço o choro alto da minha namorada, ao falar da Bella, minha namorada solta um soluço alto e vê-la assim vai me destruindo os poucos, mais sei que isso é de felicidade em saber que sempre lembraremos da Bella, agora é a parte do Gavira ler ele segura a mão da Ivy.— Deixei essa parte para o meu titio sem noção já que ele é todo destrambelhado desde de criança espero que ele saiba anunciar minha chegada titio Gavi, agora a espera acabou gostaria de dizer que logo mais vocês estarão na companhia de... mim a Ágatha, a garotinha que vai trazer a paz e felicidades que todos precisam e que tiraram linda noites de sono do papai e da mamãe, sou eu que vou trazer o recomeço pra você mamãe e papai!-- quando Gavira começa a ler eu dou risada pela maneira que minha mãe escreveu a parte dele e ao ouvir o nome "Ágatha" eu olho para minha namorada e ela vem me abraçar e toda aquela fumaça rosa enfeita o ambiente.
— é a nossa Ágatha meu amor, é... ela!-- ela fala com a voz chorosa e eu separo os nosso corpos e vejo seu sorriso genuíno.
— sim meu amor é ela... a nossa garotinha...!!-- falo com uma sorriso no rosto e a abraço novamente.
(…)
Depois de toda a festa minha mãe chegou com uma sacola de presente e quando abrimos tinha um enxoval quase completo nos tons de rosa e branco, sapatinhos, meias pequenininhas, faixas com lacinhos, tudo que um bebê precisa.— obrigada Rosy, obrigado mesmo agora falta organizar o quartinho!-- minha namorada fala com um brilho que eu nunca tinha visto nos olhos dela, acho que ela finalmente está feliz.
— não precisa agradecer minha querida aliás é a nossa primeira garotinha da família!-- minha mãe fala dando um abraço nela.
— agora falta o presente dos titios!-- Louise e Gavi fala entrando no quarto com um carrinho e Gavi com um sacola.
— mentira, que carrinho mais lindo Louise!-- minha namorada pula da cama e corre para abraçar Louise.
— falta o do titio favorito!-- Pablo fala entregando uma sacola toda rosa com um sorriso arteiro no rosto.
Minha amiga abri a sacola e solta uma gargalhada ao ver duas camisas, uma camisa é do Barcelona com escrito " Ágatha 6" e a outra camisa é uma foto que ele tirou agarrado com a barriga da Ivy escrita "do seu tio mais sem noção porém seu favorito Agiie".
— eu amei o presente sapinho!-- ela solta uma gargalhada e logo em seguida abraça seu melhor amigo.
Todos nós descemos as escadas e as meninas pegam um pote de sorvete e se sentam no sofá enquanto assistem diário de um vampiro, eu me assustou quando vejo Louise e minha namorada chorando desesperadamente eu e meu amigo corremos em direção a elas.
— o que aconteceu?-- eu pergunto curioso e Louise aponta para a TV.
— a xerife... ela morreu amor...-- ela soluça alto enquanto aponta para a TV e eu assisto a parte do velório.
Enquanto assisto ouço a seguinte frase " é a última chamada para xerife Forbes" , minha namorada chora alto e Louise também.
Hormônios da gravidez será?
Essa minha família é uma figura e a cada dia eu amo ela ainda mais, minhas namorada finalmente conheceu a felicidade de novo e todo aquele caos foi embora e eu me sinto finalmente realizado.
Avisos
· SEJA BEM VINDA ÁGATHA!!!!
· Homenagem a você agatha_gonzalez8, te amo flor!!
· espero que gostem do capítulo meu amores.
beijos da camiss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanficIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...