Chapter IV

64 6 1
                                    

  Ivy Hernández 01 de novembro// 09:00 pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ivy Hernández
01 de novembro// 09:00 pm


   Falta quatro dias pra mim estar de volta a Espanha.

    É de manhã agora e hoje eu vou ficar sem fazer nada como sempre,faço minhas higienes,coloco uma camisa do Barcelona que eu ganhei e um short legging preto curto,minha farda diária.

     Desço as escadas e dou de cara com minha mãe e a Fernanda,amiga dela.

   – oi Ivy,quanto tempo minha flor-- ela fala chamando minha atenção,pois estava pegando um pedaço de bolo na geladeira.

   – oi Fernanda, então né-- respondo a própria com tédio.

   Não gosto de visitas e principalmente as que passam meses sem me ver e vem me cumprimentar desse jeito.

    Dou um "tchauzinho" pras duas na sala e subo para o meu quarto,pego meu notebook e coloco Rick and Morty uma das minhas séries favoritas,e fico comendo meu bolo.

      Vou para a parte externa da casa onde tem um lugar para fazer aula de dança que eu pedi para construírem aqui em casa.
    Coloco a música "Angels Like You",
Miley Cyrus adoro essa música.

    Sinto meu coração acelerado, a respiração curta, e as emoções transbordando por todos os lados. Eu precisava de uma válvula de escape, algo que a ajudasse a extravasar toda a raiva e frustração que estava sentindo, de tudo e todos.
   Sem pensar duas vezes, eu coloco seus fones de ouvido, seleciono "Angels Like You" na playlist e aumentou o volume.

   A melodia começou a preencher aquela sala, envolvendo-a como um abraço reconfortante. Eu fechei meus olhos e me deixei levar pela música.
   Meus movimentos eram bruscos no início, refletindo a intensidade de minhas emoções. Cada passo, cada giro, era uma expressão da sua dor e da minha raiva contidas.

    Conforme a música avançava, eu me sentia mais leve.
   Meus movimentos se suavizaram, transformando-se em uma dança fluida e catártica. Eu estava libertando das amarras emocionais, deixando que a música a guiasse por um caminho de cura.

   Lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas não eram mais lágrimas de raiva, eram lágrimas de alívio.
   Eu finalmente estava conseguindo colocar para fora tudo o que estava entalado em seu peito.

   Quando a última nota da música ecoou na sala, permaneci parada por um momento, sentindo um misto de exaustão e libertação, finalmente aqueles sentimentos ruins haviam sumido, a dança cumpriu seu propósito.
   Eu sabia  que as feridas ainda estavam lá, mas agora estavam um pouco mais cicatrizadas.

   Com um suspiro profundo, eu enxuguei minhas lágrimas enxugou e sorri para mim mesma

   Guardei a música em meu coração e na mente, pronta para enfrentar o que quer que viesse em meu caminho.


    Agora são nove horas na noite, e depois daquela dança me senti mil vezes melhor peguei no sono e acordei agora,recebi uma mensagem do Raphael me chamando pra ir pra uma festa,estou sem fazer nada então eu vou, Phelipe havia me chamado pra uma racha mais depois foi cancelada porque a polícia descobriu

      Estou me arrumando e Phelipe está no quarto me esperando fiz uma maquiagem básica,de roupa eu coloquei um short jeans preto extremamente curto,e um croped corset branco e nos pés um coturno,e alguns acessórios.

  – porra Ivy você tá gata pra caralho nessa roupa-- Phelipe fala.

  – obrigada Phelipe,você também não está nada mal-- retribuo o elogio.

–vamos mi gata?-- ele estende a mão.

  – pronta gatito-- falo na mesma língua que ele.

    Eu e Phelipe somos amigos desde que cheguei em Manchester a mãe dele é a Fernanda amiga da minha mãe,nunca vimos maldade um no outro,mas nossa amizade é assim mesmo.

   Chegamos na casa de festa mais luxuosa de Manchester.

   Direitos pra quem nasceu em família rica.
   Mais tudo tem seus dois lados...

  – lipe vou ali no bar-- chamo pelo apelido e ele concorda já que estava com uma menina.

Peço um copo de whisky com gelo pro barman.

–obrigada-- agradeço o barman e ele me dá um sorriso.

     Dancei muito, beijei um cara aí que por sinal beija muito mal.
     Eu e Philipe estamos indo em direção a minha casa pois estou muito cansada.
    Chego em casa e vou em direção ao meu quarto, tiro meu coturno meu cropped e o short ficando apenas na minha lingerie, vou em direção ao closet e pego uma blusa do One Direction.




   ·  espero que gostem!!

  beijos da camisss 💗
 

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora