Ivy Hernandez
31 de outubro// 11:00Acordei com uma dor de cabeça do caralho, então fiz minhas higienes,coloquei uma blusa do Coldplay que eu ganhei do Pablo e uma short legging extremamente curto. Desço as escadas e vejo Paulo,meu pai,eu mereço.
- bom dia ivy-- ele fala com um tédio .
como ele ainda fala comigo depois de tudo?
- oi paulo-- falo no mesmo tom que ele.
- esse shortinho não está curto demais ivy?-- ele pergunta debochando.
- incomodou papai?-- pergunto para o próprio.
- um pouco-- ele fala,e eu começo a rir.
- nas puta que você come pra trair a minha mãe,você acha lindo né seu filho da puta,quero mais que se foda,te deixou excitado ver sua filha assim porra?-- pergunto estressada- antes que você responda,eu vou embora,porque não vou me estressar logo cedo e com pouca merda ainda-- falo já subindo as escadas.
Podem achar meio exagerado o jeito que eu falo com ele,mais eu tenho nojo dele nunca tive uma boa relação com ele.
(···)
Hoje eu ia para minha aula de dança que eu já não faço a um bom tempo,mais minha pressão caiu e eu estou no hospital por causa que eu fiquei um bom tempo desmaiada e ninguém me viu,até que minha mãe entrou no meu quarto pra falar comigo e eu estava desacordada.
Não foi nada grave mais venho passando muito mal esses últimos dias
A médica veio falar comigo,ela é alta,morena e tem o cabelo cacheado.
- boa tarde Ivy meu nome é Juliana,já falei com a sua mãe e já está tudo bem-- ela fala calmamente.
- oi Juliana-- eu respondo ela.
- tenho umas perguntas a te fazer-- fala a própria.
- pode falar doutora-- eu falo.
- você está tomando seus remédios?-- ela pergunta.
Agora fudeu eu não tomo meus remédios desde o mês passado.
- não e já faz um bom tempo-- respondo com sinceridade.
- desde quando?-- ela pergunta,bem focada.
- desde o mês passado-- eu falo e ela ficou chocada
- Ivy isso é muito grave, você sabe que isso também ajuda você a viver, isso pode desencadear uma outra doença-- ela fala com um tom de preocupação.
Conversei com a médica,e agora eu tenho que tomar mais remédios,uns oito eu acho.
O caminho de casa foi silencioso,não cheguei a falar com a minha mãe.Cheguei no meu quarto tirei minhas roupas,estou tomando meu banho,ligo o chuveiro e aquela água quente bate no meu corpo e eu me sinto relaxada,lavo meus cabelos,ponho uma blusa do Pablo que eu peguei antes de vir pra Manchester e uma short qualquer,pego um copo d'água meu remédio pra dormir.
Agora eu estou fazendo minha unha da mão assistindo branquelas.
Ouço umas batidas na porta e logo ela se abre.- tem um tempinho?-- minha mãe pergunta.
- tenho sim mãe, não estou conseguindo dormir mesmo-- dou espaço e ela se senta ao meu lado.- porque você brigou com o seu pai?-- ela pergunta.
- porque ele surtou do nada e me chamou de vagabunda porque Raphael dormia comigo-- explico para ela.
- vocês não conseguem ficar em paz mesmo não né?-- ela pergunta me olhando.
- eu nunca vou perdoar ele, na verdade vocês por tudo que fizeram comigo!-- falo questionando a ela.
- nunca é muito tempo você não acha?-- ela pergunta.
- isso é pouco pelo o que vocês dois fizeram comigo-- falo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Me dói só de lembrar daquele dia...
- eu sei que você nunca vai nos perdoar Ivy, e eu não vou ficar implorando pelo seu perdão, só estou que um dia eu o receba!-- ela fala de levantando da cama e saindo do meu quarto.
nunca é pouco para eles...
· espero que gostem!
beijos da camisss 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanficIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...