|| Pedro González
16 de dezembro// 21:00 pmFaz um tempo que eu e Ivy ficamos,e sinceramente não sei de mais nada.
Ela ficou comigo na minha festa de aniversário, depois a gente ficou mais algumas vezes sem Gavira saber,não sei o motivo.
Em todo esse tempo Gavira conheceu a Louise Martínez,uma garota Francesa,morena alta,muito bonita,e amanhã ela vem jantar aqui na casa deles.Agora estou na casa de Gavira já que temos três dias de folga depois do último jogo.
Dormi aqui meu irmão já foi embora, então resolvi ficar aqui para fazermos nada juntos.— Pedro González cadê a minha blusa do Harry Styles?!-- a garota berra do meio da escada toda estressada.
— está aqui!--- aponto para meu corpo,porque eu estou vestindo a blusa da loira-- você fica ainda mais atraente quando está brava-- falo e dou uma piscadela para ela.
— quem deixou senhor González?-- ela fala incrédula — para com isso González!!
— só hoje princesa?-- falo fazendo beicinho.
— tá bom chatice,mais por favor não estrague ela-- a garota fala.
— tá bom princesa-- mando um beijo para ela.
Estamos na cozinha fazendo coxinha de frango, na verdade a Ivy está fazendo porque eu estou olhando para ela com aquela short legging curto.
— Pedri será que dá para você para de olhar para a bunda da Ivy ou está difícil?-- Gavira fala rindo.
— eu não estou olhando para bunda de ninguém seu idiota-- falo sem graça e a Ivy olha para mim e ri, essa mulher me deixa louco.
— AI CARALHOOOO-- Ivy berra,a garota queimou o dedo na panela quente.
— meu Deus Ivy precisa de ajuda?-- olho para o lado e vejo Gavira rindo.
— se não faz merda na entrada ela vai ter que fazer merda na saída!-- ele fala rindo.
Que tipo de metáfora é essa que ele arrumou,só o Gavira mesmo.
— vai ficar uma bolha enorme,vai se ferrar seu idiota-- ela fala incrédula.
Estamos todos deitados no sofá,o dedo da Ivy está com uma bolha enorme,eu tive que estourar e fiz um curativo, a garota estava quase chorando.
— hoje eu vou escolher o filme!!-- falo empolgado,por que quem sempre escolhe é a Ivy.
— não, eu vou escolher-- ela fala fazendo biquinho.
— nem adianta Ivy, eu irei escolher o filme de hoje-- falo para a garota que me olha com uma cara feia.
Hoje vamos assistir O garoto que matou meus pais.
Depois do filme Ivy foi para a cozinha e abriu uma gaveta que sempre fica trancada e tira vários remédios.
Inclusive um que eu não consegui ver direito mas parecia tarja preta, por que a garota toma isso?
Vejo que Gavira está com a mesma cara que eu.— por que ela está tomando esse tanto de remédio?-- pergunto para o garoto do meu lado.
— achei que ela tinha parado de tomar essas porcarias-- ele fala incrédulo.
Depois disso o garoto não falou mais nada, e a loira voltou para a sala.
— gostaram da coxinha?por que eu adorei o filme!!-- ela fala como se nada tivesse acontecido.
— gostamos muito,neh Gavira?-- pergunto para o próprio.
— sim estava ótimo Ivy,essa receita praticamente é sua,por você faz desde que aprendeu a cozinhar!-- Gavira fala, tentando descontrair alguma coisa que eu não estava entendendo.
— vou subir,estou muito cansada-- ela fala bocejando.
Reparo que ela está com uns cortes no braço que eu não tinha visto antes,por que ela estava usando uma blusa de manga longa.
— eu também já vou embora-- falo e a garota olha para mim.
— você não vai embora,você vai ficar aqui,por que eu tenho certeza que você não vai voltar e vou ter que ficar com aquela Francesa!-- ela fala rindo, e Gavi olha incrédulo para ela.
— não fala da Louise assim,você nem conhece ela!-- Gavira fala fazendo uma cara de deboche.
— tá bom eu fico Ivy,mas amanhã depois do jantar eu vou embora--respindo ela que está beliscando Gavi — mas eu quero dormir no seu quarto!!-- Pablo me olha surpreso
— o que é isso González, já não basta vocês terem ficado naquela festa,já está de bom tamanho!!-- ele fala estressado, ciúmes.
— por mim tudo bem,tem umas roupas que eu peguei do Pablo que você pode usar-- a loira fala.
Gavira olha vim uma cara " as minhas roupas?!".
Subimos para o quarto e eu fui direto para o banho,ela me dá uma box,uma calça de moletom e uma camiseta do Coldplay.
Ela troca de roupa e põe uma camiseta preta.
Ela se deita ao meu lado e se aconchega no meu braço, e eu agarro a garota.— assim você me mata sem ar pedri-- ela fala baixinho.
Eu não respondo nada,ela se vira para o lado e eu abraço ela por trás.
— por que você estava tomando aqueles remédios?-- ela fica em silêncio e reparo que a garota estava dormindo.|| Pedro González
17 de dezembro// 20:00 pmHoje a ficante do Gavira vem aqui para jantar.
Gavira desce as escadas,eu e a Ivy reparamos que ele está usando uma roupa totalmente social.— por que vocês dois estão vestidos assim?-- ele pergunta, parece nervoso.
— eu que te pergunto!-- a loira fala, fazendo uma cara engraçada.
— está formal de mais?-- ele pergunta nervoso.
— sim,está até demais-- falo rindo.
Ele sobe as escadas para trocar de roupa.
Ivy está usando um short jeans e um moletom branco da Nike, e nos pés um chinelo havaianas.
Eu estou usando um short de moletom e uma camiseta da Nike e nos pés um chinelo havaianas que a Ivy comprou para mim.
Gavira desce as escadas e o próprio está usando um conjunto branco de moletom e um chinelo igual ao nosso.
A garota chegou e estamos todos na mesa comendo lasanha que Gavira fez, vou ter que admitir que está uma delícia.— vocês dois namoram?-- Louise pergunta.
— não só somos amigos,mais ele não deixa de ser um garoto bonito e gentil-- Ivy fala.
O jantar está sendo ótimo,mais Gavira sem perceber começou a falar demais.— mas esses dois aí já ficaram, quase tive um infarto quando vi eles se beijando no quarto do Pedri!-- gavira fala e Louise começa a rir.
Olho para Ivy e ela está mas vermelha que um tomate
Depois do jantar a garota foi embora e eu também,Ivy me trouxe até a porta e me deu um abraço e um selinho demorado.
· espero que gostem!!
beijos da camisss 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanficIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...