Ivy Hernández
31 de dezembro de 2023, 16:00 pm
Rio de janeiro// BrasilVirada do ano
Agora estou deitada nos braços do pedri enquanto meus amigos estão na piscina, vamos passar a virada do ano em Copacabana, então estamos aproveitando as últimas hora desse ano.
Se eu e pedri estamos namorando?
Não estamos namorando, não falamos muito sobre isso, só ficamos muitas das vezes, quase passamos do além do ficar mais como meu amigo é um grande empata foda, não conseguimos.— PABLO SEU FILHO DA PUTA!!!!-- falo me levantando do colo do pedri e correndo em direção ao meu amigo q me molhou inteira.
— você sabe que nunca vai me pegar!!-- ele fala correndoais ainda.
Depois de correr muito atrás desse imbecil eu cansei e finalmente entrei na piscina.
— vocês dois parecem duas crianças brigando!-- minha amiga fala rindo.
Louise e Pablo estão muito bem no relacionamento deles, mais até hoje estou meio traumatizada com eles, tinha acabado de voltar da praia com pedri, e quando chego em casa ouço gemidos de ambos, que estavam transando no banheiro.
— fala isso ao idiota do seu namorado-- falo olhando para ela que continua rindo acompanhada com o Pedri.— eu também te amo Ivy!-- falo mandando beijos no ar e eu mostro o dedo do meio 'pra ele.
— que horas vamos a praia?-- pedri pergunta olhando para nós.
— nós vamos umas dez horas, não quero chegar muito cedo-- Pablo responde e ele concorda.
Vejo que Pablo me olha com um olhar de criança arteira, e eu concordo sabia o que ele iria fazer.
Ele sai da piscina e sem que Pedri perceba vai por trás e joga ele dentro da piscina.— caralho Gavi, qual o seu problema?-- ele pergunta voltando a superfície.
— meu problema? Eu não tenho nenhum problema, você tá que nem um idiota olhando para o nada porra!-- Pablo fala antes de pular na piscina novamente.
(···)
Agora eu e amiga estamos nos arrumando para ir a praia,deixamos os meninos se arrumarem no outro quarto.
Vejo que minha amiga está usando uma saia longa branca meio transparente quem tem um nó em seu quadril que deixa seu biquíni uma pouco a mostra e a parte de cima de um biquíni da mesma cor, e nos pés um chinelo haivanas branco com prata glitter.
Eu estou usando um vestido branco longo, nesse vestido tem um decote em "V" muito grande que dá uma leve palinha dos meus seios, as costas é nua , e uma fenda que vem até ao meio da coxa, e nos pés obtei por algo mais confortável então comprei um chinelo igual o da minha amiga.
Terminamos nossa maquiagem simples não queríamos uma maquiagem muito pesada, então uma pele leve uma pouco de glitter e na boca um gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanfictionIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...