Chapter XII

50 8 19
                                    

             Ivy Hernandez                 24 de dezembro// 11:41 pm    Hoje véspera de natal e eu no estou aqui na cama tão abatida com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy Hernandez
24 de dezembro// 11:41 pm


Hoje véspera de natal e eu no estou aqui na cama tão abatida com tudo.
Acho que hoje era para ser um dia feliz,mais parece que nada está normal.
Minhas pernas ainda está com os pontos, vou passar duas semanas com eles antes de tirar, estou odiando tudo isso mimha coxa interna que ficou mais machucada pois eu sentei encima dos cacos de vidro.
Pedri,Pablo e Louise sempre estão tentando me animar mais parece que eu não consigo, eu relembrei algumas coisas que eu não queria.
Pedri está aqui deitado na minha cama e estamos falando cantadas +18 um para o outro.


- minha vez!!-- Pedri fala, e eu concordo com a cabeça.

- vamos brincar de nuvem? eu fico nu e você vem!-- ele fala fazendo uma cara estranha.

- olha lá que eu vou em!-- eu falo rindo-- minha vez!!.

- gosta de festas infantis?-- pergunto para ele.

- uhum-- o jogador responde.

-que tal, você deixar eu brincar de pula pula no seu quarto?-- eu falo e mordo o lábio inferior do moreno.

- eu deixo e pode ser aqui no seu mesmo-- ele fala, e me puxa para cima dele.


Eu fico por cima do moreno, e ainda com roupa ele preciona minha intimidade contra a sua, eu tiro minha regata deixando meus seios no rosto dele, já que eu estou beijando o próprio, eu solto um gemido baixo contra seus lábios, e ele não para de pressionar seu membro contra minha intimidade ainda coberta.
Arregalobos olhos quendo Pedri tira meu short rapidamente ficando por cima, com meus pés fui ágil em tirar seus shorts.
Eu carvo minhas unhas nas costas do moreno quando eu sinto ele estimulando meu clitóris e a outra apertando meu peito.
Quando eu começo a tirar sua box escutamos batidas na porta.

- Ivy o Pedri está??-- Pablo pergunta batendo freneticamente na porta.

- puta que pariu, ele é muito empata foda!!-- falo vendo que o garoto ainda está duro e eu ponho minhas roupas.

- eu estou aqui!-- Pedri responde.

- com a porta trancada o que vocês dois estão fazendo aí-- Gavi pergunta e Pedri vai abrir a porta sem camiseta.


- estavamos brincando de lutinha até você chegar!-- Pedri da a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi.

- e por isso seu peito está todo arranhado?-- ele pergunta tudo e eu vou até os garotos.


- é Pablo estávamos brincando de lutinha!-- continuo a mentira do Pedri.

- sei qual é essa lutinha de vocês!-- ele pergunta olhando para o short do garoto que ainda tem um pouco de volume.


||Ivy Hernandez
24 de dezembro// 20:00 pm


Já limpamos a casa, deixamos tudo limpo por que hoje Pablo decidiu que faria uma festa de natal aqui em casa, com todo mundo do time, e só.
Inclusive ontem fomos comprar um anel para Louise por que hoje é o pedido de namoro, confesso estou bem ansiosa.
A ceia está pronta,tem todo tipo de comida aqui, até aquela sobremesa que eles fazem aquela piada idiota, o famoso pavê.

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora