Chapter XVI

28 4 7
                                    

                  Ivy Hernández            04 de fevereiro, 16:00 pm             Rio de janeiro// Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Ivy Hernández
            04 de fevereiro, 16:00 pm
             Rio de janeiro// Brasil

  Nosso último dia no Brasil...

  Estamos todos em frente ao Cristo Redentor, Pedri e Louise tiram foto de tudo que vêem, e tiraram a foto épica de braços abertos.

  — tiro uma foto comigo amor!-- meu namorado desvia meu olhar para ele e vou em direção ao próximo.

   Pedri passa os braços por minha cintura juntando nossos corpos, ficando frente a frente, ele me encara e eu o encaro de volta tiramos várias fotos, ele me dá um selinho demorado e minha amiga tira foto.

  — realizei meu sonho de conhecer esses lugar tão incrível!-- minha amiga fala admirando o local.

  — realmente Rio de janeiro é um lugar incrível!-- meu namorado fala com um sorriso genuíno noa lábios.

     Eu e Pedro estamos namorando faz poucos dias, não tornamos essa relação pública ainda por causa da minha saúde mental, mais assim que chegarmos em Barcelona vamos resolver isso.

  — passamos momentos bons aqui!-- meu amigo fala olhando o sol se por ao horizonte.

  — aqui é o nosso lugar, fomos felizes aqui, lembra Pablo?-- pergunto rindo lembrando dos momentos qu passamos aqui quando  éramos criança.

   Uma vez meu amigo se perdeu em Copacabana e eu e tio Fernando viemos atrás desse sem noção, e ele dormiu na praia porque estava bêbedo, seu país deu um sermão enorme nele porque ele ainda era de menor.

  — lembro sim, quando você me trouxe a praia de Ipanema pela primeira vez e me mandou ir na barraca de água de côco e ele não sabia falar espanhol e eu não sabia falar português, dia caótico!-- ele fala rindo me encarando.

   — vou sentir falta do Rio de janeiro-- Pedri fala olhando para seu amigo que está ao seu lado.

  — todos nós vamos sentir falta daqui, foram dias felizes, dias em que esquecemos todos os nossos problemas!-- minha amiga fala pegando seu celular e indicando para tirarmos um selfie.

   Eu e minha amiga ficamos no meio, Pedri está ao meu lado e Pablo fica ao lado de sua namorada, na hora na foto Pablo dá um beijo em sua namorada e ela solta um sorriso lindo bem na hora da foto, essa foto ficou perfeita.

  — temos que ir embora, arrumar tudo porque nosso vôo está marcado para as sete da manhã!-- meu amigo me lembra de fazer as malas e me vem uma vontade enorme de chorar.

— nem me lembre que temos que ir embora-- faço uma cara triste e todos começam a ri.

(···)

Estamos todos em casa, Gavi e Louise foram para o quarto e eu estou arrumando minha mala depois de um banho bem gelado.
Meu namorado está dormindo pois tinha falado que estava cansado, e ele está dormindo a horas.

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora