Ivy Hernández
15 de março// 18:00 pm
Barcelona// Espanhao pior dia da minha vida...
Estou desolada sentada em uma cadeira esperando algum médico vir da uma notícia para gente.
Rosy e Fernando já estão em Barcelona e Gavi foi buscá-los, quando eles receberam a notícia Rosy passou mal mais pegou o primeiro vôo para Barcelona e veio.- eu não sei se vou suportar tudo isso!-- falo e minha amiga me olha com uma dor no olhar que se mistura com a minha tristeza.
- vai ficar tudo bem amiga, o Pedri é forte!-- ela me abraça e sinto suas lágrimas molharem minha regata.
- Ivy...-- vejo Rosy e Fernando de braços abertos e eu corro em direção a eles.
- eu não sei nem o que dizer...-- falo e ela segura meu rosto.
- ele vai ficar bem ele é forte desde de pequeno...-- fala com um sorriso no rosto tentando me consolar.
Ela me avisou que ia para a lanchonete do hospital, pois não tinha comido nada o dia todo e precisa de força.
Me sento no cantinho daquela sala fria, parece que tudo dói, minha cabeça, corpo, meus olhos eu não aguento mais ficar em pé.Foi tudo culpa minha.
A culpa é sua.
A culpa é sua.
A culpa é sua.
A culpa é sua.- É... a culpa é minha!-- falo em um tom de voz baixo e meu amigo e senta ao meu lado e seus olhos estão avermelhados como os meus.
- A culpa não é sua-- me abraça e faz carinho nas minhas costas.
- A culpa é toda minha, se eu não tivesse falado o que eu falei talvez ele estaria aqui comigo!-- um soluço escapa de meus lábios, e eu sinto como se estivesse chorando sangue.
- você falou o que falou porque estava com medo, você sente que faz mal para ele mais isso é totalmente ao contrário, os dois se fazem bem!-- ele me consola, mais nada vai tirar isso da minha cabeça, nada vai tirar da minha cabeça que a culpa não é minha.
- por que tem que doer tanto?... Eu mal consigo respirar, se ele se for eu não vou aguentar Pablo... eu não vou aguentar ficar sem ele!-- falo e cada palavra minha sai como um tiro, eu não vou conseguir.
- ele não vai embora Ivy, o Pedri vai ficar aqui pra casar e cuidar do bebê de vocês!-- ele fala com aquele sorriso bonito cheio de esperança.
Levanto meu olhar quando vejo um homem alto moreno e de jaleco branco.
- família do Pedri González!-- ele nos chama e todos nós ficamos de pé.
- somos nós doutor, o que ele tem?-- roay pergunta, mais eu estou com tanto medo da resposta.
- com o relato da namorada do jogador, ela o tirou do carro e ele ainda estava consciente mais depois de um tempo Pedri não acordou mais, foi isso certo?-- o médico pergunto e ele como todos olham para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~Pedri
FanfictionIvy Hernandez passa por um dos momentos mais difíceis na sua vida. Por um momento passa em sua cabeça mudar de país,sair de Manchester Inglaterra e viver sua vida na Espanha e reencontrar seu melhor amigo Pablo Gavira. Seu destino vai mudar...