Chapter V

59 5 3
                                    

                        Ivy Hernandez                   5 de novembro// 05:00      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Ivy Hernandez
                   5 de novembro// 05:00
      

    Já são cinco horas da manhã,minhas malas já estão arrumadas,meu vôo vai ser às sete da manhã.
   Gavi já me ligou cinco vezes estou arrumando minha nécessaire colocando remédios e bobinha pra poder respirar.

   Agora já são seis da manhã e eu já estou saindo de casa,minhas malas já estão no carro,estou descendo as escadas e encontro meus pais.

- já está indo filha?-- minha mãe pergunta.

- sim,mãe já estou voltando pra Espanha-- eu falo para a própria e vejo meu pai me olhando de longe.

Tenho certeza que ele não via a hora de me ver fora dessa casa.

- tchau filha,boa viagem,te amo e sempre que quiser voltar estarei te esperando-- ela fala com os olhos marejados.

- tchau mãe, tá bom agora já vou indo porque se não irei me atrasar-- estou segurando essa porra de lágrima que quer cair.

  Me despedi dos meninos ontem, Phelipe chorou muito e eu chorei junto, Raphael quis bancar de durão mais acabou chorando.

   Pego um Uber e já estou a caminho do aeroporto, chegando no aeroporto falta quinze minutos para o meu vôo, então peguei um pão de queijo com todinho,paladar infantil que eu tenho.
 
Meu vôo foi chamado e já estou dentro do avião daqui duas horas estarei de volta ao meu país de novo,e verei Pablo novamente.

Alguém senta ao meu lado mais eu nem ligo,até que ela fala comigo.

- oi moça,algum problema se eu sentar aqui?-- ele pergunta.

- não, nenhum problema-- respondo o próprio que senta ao meu lado,e me dá um sorriso que eu não sei explicar.

Eu olho pro celular dele e ele está ouvindo Yellow- Coldplay.

— me surpreende você também gostar de Coldplay?-- ele pergunta.

— porque?-- eu pergunto,depois que ele reparou que eu estava olhando o celular dele.

— você tem cara de quem escuta trap e tem cara de brasileira-- ele fala e eu começo a rir.

— não gosto de trap,escuto mais música pop e funk e eu sou brasileira mesmo-- respondo ele.

   — Qual seu nome cara brasileira?-- ele  pergunta com um sorriso encantador.

— Ivy Hernandez,e o seu?- pergunto.

- Gabriel Royal-- ele me responde,que belo nome.


   — prazer em te conhecer Gabriel!-- respondo.

   — o prazer é todo meu!-- ele me dá uma piscadela.

   Faz uma hora que eu estou dentro de um avião e o Gabriel dormiu,já tomei meus remédios e quando menos percebo acabo dormindo

   Acordo com alguém me cutucando.

— Chegamos Ivy-- Gabriel me acorda.

Já desembarquei do avião e estou nessa imensidão de aeroporto só querendo achar meu amigo, de londe vejo ele de costas me procurando.

— Pablo-- chamo a atenção dele que vem correndo em minha direção.

Ele me aconchega em um abraço tão bom,que eu não sentia a três anos.

- Ivy,que saudades meu amor-- ele e seus apelidos fofos.

- também estava com saudades de você sapinho-- chamo ele pelo apelido e ele da risada.

    É tão bom está no abraço dele de novo,estava com saudades do garoto que me salvou a anos atrás.


   Estamos no carro,e estamos cantando Yellow-Coldplay,nossa música favorita.

— Look at the stars-- berro bem alto.

— Look how they shine for you
and everything you do-- Gavira canta.

Quanto tempo que eu não vejo meu amigo, eu realmente estava precisando sair daquele lugar.

  Chegamos em casa e Gavi está fazendo pipoca para a gente assistir alguma coisa.

    Pablo vem em minha direção e me entrega o balde de pipoca.

   — vamos assistir velozes e furiosos 7!-- meu amigo fala empolgado.

   Estamos agora assistindo o filme que meu amigo escolheu, e eu amo essa saga de filmes.
    E lembrando nesse filme eu sempre choro por causa do Brayan.



  · pra quem está chegando agora os capítulos estavam totalmente diferente, eu estouudando porque acabei recebendo muitos comentários maldosos e por isso estou refazendo a maioria dos capítulos.

  · espero que gostem!

   beijos da camisss 💗

𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔~PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora