Ciúmes

372 21 0
                                    

Nós fomos para o carro e entramos. Ele colocou uma música pra ouvirmos enquanto ele me levava pra casa.

— WHAT IS LOVE? — Ele cantava alto.

— BABY DON'T HURT ME, DON'T HURT ME.

— NO MORE EIEEEEEEH.

— WHOAWHOAWHOAWHOAWHOAAA.

— WHOAWHOAWHOAWHOAAAAA.

— Viramos cantores de What is love e eu nem sabia.

— Eu sou profissional, canto essa desde pequeno, se é louco.

— Você deveria fazer aula de canto então, ficaria mil vezes melhor kkk.

— Eu não preciso fazer aula, eu já sou o rei do canto, das músicas, da dança, de ser sensual, o rei da mulherad-

— Que?

— Rei da mulherada, quer dizer, o rei da Victoria uhuuuuuu.

— Aham, sei kk.

— Dá outro beijo aqui.

— Não.

— Por favor, que mal vai fazer? Só um selinho pelo menos.

— Ai como você é carente — Me inclina e dou um selinho nele.

Eu realmente tô um pouco feliz de ter ficado com o Tom, ele é um cara legal, não sei se ele trabalha, mas eu gosto do jeito que ele me trata.

Ele sorriu e continuou dirigindo até a minha casa. Chegando lá, nós dois saímos do carro e fomos até a minha porta.

— Quando a gente vai sair de novo? — Ele perguntou.

— Não sei ué, é só você me chamar, mas nem toda vez eu vou ter tempo.

— Beleza gatinha, eu vou te chamar um dia desses pra ir na praia quando não tiver tanta neve.

— Você só gosta de me levar na praia?

— Que? Tem outro lugar pra me indicar?

— Não, mas tudo bem, eu já vou entrar.

— Nem mais um beijinho de despedida até algum dia?

— Credo, você não perde tempo. Quem deveria me beijar seria você.

Ele sorri e me puxa pela cintura, colando nossos corpos.

— Tudo bem então — Ele coloca uma mão no meu pescoço e me beija. Eu continuo mas logo paro.

— Tá bom, eu preciso ir.

— Tchau pirralhinha — Me dá um último selinho e se afasta. Eu abro a porta, dou tchau e entro.

AUAIAMAAJ QUE DIA PERFEITO.

Eu comecei a dar pulinhos de alegria e fui para a cozinha. Eu entrei e encontrei Georg comendo chocolate.

— E ai maninhoooo.

— Eita porra que susto.

— Espera, esse é o meu chocolate Georg Listing? Eu vou te matar seu moleque.

— Eu te pago dez dólares se tu deixar eu comer o resto.

— Ai tá bom tá bom. Ai que nojo, para de lamber os dedos sujos Georg, antes de sair eu vi você metendo esse dedo no nariz.

— Melhor isso, tu beijou a boca de um cara que fuma maconha, então é melhor fazer isso do que beijar.

— Ele fuma maconha?

— É óbvio. Aquele moleque é mó viciado kk.

— Sangue de Jesus.

— Vai te embora daqui mana, eu to comendo.

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora