Confusa

206 19 3
                                    

Depois disso eu voltei pra casa, tomei banho e fui dormir.

Amanhece e eu já desço pra cozinha tomar meu café da manhã. Depois que eu tomo, eu vou tomar banho pra encontrar o Bill no shopping.

Eu tomo banho e visto minha roupa.

Eu passo make, coloco meus brincos, passo perfume e coloco meu tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passo make, coloco meus brincos, passo perfume e coloco meu tênis.

Eu saio de casa e espero Bill na frente de casa. Depois de alguns minutos ele chega de carro e eu entro.

— Oi Bibooo.

— Oi gatinha — Sorri e começa a dirigir.

— Como você tá? Eu preciso te contar tanta coisa.

— Eu tô super bem, pode falar o que você quer dizer pra mim aí, eu sou todo ouvidos.

— EU VOU COMEÇAR A TRABALHAR — Grito.

— Calma Vick, quer me deixar surdo?

— Foi mal, mas sim, eu viu ser garçonete no Fire Red.

— Nossa, que bacana. Parabéns, o Tom sabe disso?

— Ainda não, eu vou contar pra ele hoje. Eu fiz o teste ontem e eu passeeeeeeei.

— Que bom, eu to conseguindo cantar muito bem senhor.

— Sério?

— Sim, minha voz nem tá falhando.

— Isso é ótimo, mas e ai? Aquele negócio que eu te falei sobre uma banda ainda tá de pé?

— Vamos ver né?

— É.

Ele dirige até o shopping. Nós entramos no shopping e começamos a andar por ele conversando.

— Ai credo, não aguento mais ter que ficar olhando pra cima quando vou falar com você. Quanto de altura você tem hein?

— 1,84.

— Misericórdia... — Falo baixo.

— E você?

— 1,70...

— Não é tão baixa.

— Mas pra uma garota de dezoito anos é sim. Quando eu tinha doze anos eu tinha 1,40, Bill kaulitz.

— Era prematura.

— Se fode garoto — Rio.

— Quer comer alguma coisa?

— Pode ser.

— Vamos comer hambúrguer, quer?

— Sim — Eu cruzo meu braço no dele e vamos comprar hambúrguer. Ele pede dois hambúrgueres, duas cocas e uma porção de batata frita.

Eu fico literalmente surpresa com esse tanto de coisa, eu costumo não comer assim.

A gente se senta em uma mesa.

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora