Festa

174 14 0
                                    

Depois que fomos embora da praia, voltamos pra casa e ficamos no sofá, eu, Tom e Bill.

Eu estou deitada no meio de Tom e Bill. Os dois estão com as mãos na minha coxa e eu estou assistindo filme.

— Eu te amo... — Bill fala no meu ouvido e eu sorrio.

— Eu também te amo — Dou um selinho nele e dou um em Tom também.

— Que isso? — Ele pergunta.

— Só tô demonstrando que te amo também.

— Eu também te amo — Ele sorri e dá um selinho no meu pescoço.

— Hoje vai ter uma festa na casa da Luna, muito bacana, eu já fui. Vocês querem ir? — Perfunto me sentando.

— Ah, eu aceito — Bill responde.

— Eu também — Tom sorri de canto.

Eu sorrio e volto a assistir.

***

Os meninos foram embora umas 14h e eu fui arrumar a casa que tava uma bagunça.

Depois de terminar, eu recebi uma ligação de Luna e chamei pra vir aqui em casa. Depois de uns minutos ela chegou.

— Acho melhor você ir falar com o Georg primeiro, ele tava com saudades — Digo empurrando ela pro quarto dele.

— Ele vai me fod-

Eu rio e vou pro meu quarto.

Eu recebi uma ligação do Tom e atendi.

— Oi, princesinha. Avisa pro Georg que eu não consegui arrumar o controle do videogame dele — Ele diz.

— Tá bo-

— OI S/N!!! — Uma voz feminina veio do telefone e eu me assustei.

— Oi? Quem é?

— A Ann, como você tá?

— ah...tô bem.

— Que bom... — Ela para de falar e Tom volta a conversar comigo — E aí?

— Que palhaçada é essa?

— Palhaçada?

— O que ela tá fazendo na sua casa

— Ela veio ver o Bill.

— Eles se viram hoje de manhã, Kaulitz. Qual é o problema de vocês?

— Qual é o seu problema? Você deveria parar com esse ciúmes besta.

— Engraçado que eu não posso ficar com ciúmes dos meus namorados enquanto a ex de um deles tá aí.

— Cara, deixa de ser paranoica. Ela só veio matar saudades.

— Ah, então eu vou na casa do meu ex namorado porque eu tô com saudades dele.

— Você não vai fazer isso.

— Se eu não posso por que ela tá aí?

— Porque eu não tomo conta da vida dela. Eu não ia expulsar ela daqui.

— Cara, eu sei dessa sua fama de mulherengo, Tom. Você já pegou até ex sua. Eu não sei confiar em gente assim.

— Então por que aceitou o acordo de trisal, porra?

— PORQUE EU AMO VOCÊS, CARALHO — grito no telefone e desligo.

Eu respiro fundo e saio do quarto. Eu abro a porta do quarto de Georg e vejo ele jogando com ela no colo.

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora