Depois que todos fomos pra cada casa, fomos nos arrumar pro aniversário da Luna.
Eu tomo banho e saio pra me vestir.
Eu coloco essa roupa, passo perfume, coloco brincos e desço lá pra baixo, já saindo de casa com Georg.
Depois de um tempo, nós chegamos na casa de Luna. Eu toco a campainha e ela atende.
- Aqui seu presente, Lulu - Entrego o presente pra ela e ela me puxa junto com Georg pra dentro de casa.
Tinha até que bastante gente.
- O que é? - Ela diz abrindo o presente.
- Abre.
Ela abre e é uma bolsa que faltava pra coleção dela.
- PUTA QUE PARIU!! A ÚNICA BOLSA QUE FALTAVA PRA MINHA COLEÇÃO, EU TE AMO CADELA - Ela grita me abraçando co, força.
- Eu também te amo, cachorra - Rio e abraço ela de volta.
- Esse é um dos melhores presentes que eu pude ganhar.
- Só consegui pensar nessa bolsa
- Vou deixar aqui e vamos procurar os meninos - Ela puxa eu e Georg pra sala de estar, onde estão Bill, Tom e Gustav com mais duas meninas no sofá e uma delas é a Ann.
- Olha quem chegou! - Luna fala e eu sorrio pra Bill.
- Vem cá, meu amor - Ele pega meu braço e me puxa pro colo dele - Eu tava com saudades.
- Eu também tava - Dou um selinho nele.
- Gente, essa aqui é a July, uma amiga minha que eu conheci na discoteca - Gustav aponta pra menina e ela sorri.
- Oi, eu sou a Victoria - Estendo minha mão e ela aperta.
- Sou a July, prazer em te conhecer. Você é irmã do Georg?
- Sim, mais nova.
- Nossa, que legal.
- Gente, eu tive uma ideia. Vamos brincar de verdade ou consequência. Eu tenho uma maquina que mostra se é verdade ou mentira.
- Ótimo - Bill fala e eu aceno.
Todos concordam e Luna chamou mais cinco pessoas pra jogarem com agente.
A garrafa é girada e cai pra Ann e Luna.
- Verdade ou consequência, Ann?
- Verdade.
- É verdade que você só ficou mais próxima do Tom porque soube que a Vick namorava com ele e ainda ama ele?
- Que? Claro que não.
- Vamos ver - Ela olha a máquina e está no vermelha, indicando que ela mentiu - Te peguei, garota.
- Isso é verdade, Ann? - Tom pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanfictionVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...