Depois que tomamos o sorvete, nós resolvemos ir pra minha casa.
Agora nós estamos na sala, conversando com Georg e Gustav.
— Bill disse que aprendeu a cantar melhor, a Vick disse que seria ótimo a gente criar uma banda pra ganharmos mais dinheiro e essas coisas, o Tom sabe tocar guitarra, eu sei tocar bateria, Georg sabe tocar aquele baixo dele e Bill sabe cantar — Gustav diz comendo um biscoito.
— Isso seria ótimo, mas minha criatividade tá 0% esses dias pra criar qualquer música — Bill diz.
— Mas claro, se algum dia eu tiver dinheiro pra arrumar meu baixo vai ser ótimo — Georg fala com deboche.
— Não sabe pedir dinheiro não, animal? — Tom reclama.
— E eu vou devolver com qual dinheiro?
— Depois a gente discute sobre isso. O que mais interessa agora é saber se vocês concordam sobre isso. Não vai ser muito fácil pra gravar clipes ou criar as músicas, mas podemos pedir ajuda pra um cara que eu conheço que tem um estúdio de gravação e essas coisas, mas não sei se ele ainda tá vivo por que faz mais de três anos que eu não vejo ele — Eu digo e Tom segura pra não rir.
— Ótimo, vamos falar com ele — Bill finaliza a conversa e Gustav vai pra cozinha junto com Georg.
Eu ia sair também, mas sinto uma mão puxar meu braço e me sentar de novo.
— Tô com fome — Tom diz, sorrindo de forma maliciosa.
— Come pão — Sorrio e depois rio.
— Na verdade, não é só ele não — Bill diz se levantando.
— Me comam então.
Os dois se olham e riem.
— Tem certeza, bonequinha? — Tom diz passando sua mão na minha coxa.
— Não pode se arrepender depois...
— Tenho a total certeza.
Os dois riem e Tom me levanta, me puxando pra subir pro meu quarto. Bill vem atrás.
Assim que entramos no quarto, Bill tranca a porta e Tom me joga na cama.
Bill vem e me beija, enquanto Tom levanta um pouco do meu top e beija minha barriga.
Que sensação boa...Às vezes eu não sei o que eu to fazendo da minha vida. Eu sei que se dois caras com o pau maior que eu vierem fazer sexo comigo ao mesmo tempo, eu não vou aguentar, mas eu tô me fazendo a forte...
Bill dá uma mordidinha nos meus lábios e Tom começa a tirar minha calça. Bill começa a passar sua mão direita em um dos meus seios.
Eu sorrio e Bill para de me beijar, indo beijar meu pescoço até minha clavícula. Tom começa a beijar a parte inferior das minhas coxas.
Eu começo a tirar a camisa de Bill, fazendo ele parar de me beijar e tirar meu top. Eu estou só de sutiã e calcinha agora.
Tom se aproxima e segura meu rosto.
— Não se arrependa depois, se nós começarmos, nós vamos terminar, mesmo que você esteja chorando de dor.
Eu apenas fico calada. Tom começa a tirar minha calcinha e Bill tirar o meu sutiã.
Bill me levanta e me deixa de quatro. Ele ficou na minha frente de joelhos e abaixando sua calça, junto com sua cueca.
Ele é novinho e já tem um...
— Abra a boca, essa sua boquinha é pequena só por fora — Eu seguro seu membro e começo a chupa-lo.
Eu sinto as mãos de Tom passarem pelo meu quadril até minha bunda, dando um tapa forte.
Eu ouço ele abrir a camisinha e dá outro tapa em minha bunda. Eu ainda estou chupando Bill e ele está gemendo baixo, jogando sua cabeça pra trás.
Até de repente, eu sentir o membro de Tom entrando em mim com força. Eu solto um gemido abafado por causa do membro de Bill na minha boca.
Bill dá um tapa forte no meu rosto.
— Chupe tudo — O mais novo fala, colocando seu membro mais fundo na minha garganta.
Tom continua dando estocadas muito fortes e soltando alguns gemidos.
Bill tira seu membro da minha boca e vai pro lado de Tom. O mais velho tira seu membro de dentro de mim e sinto Bill colocando o dele agora.
Tom vem perto do meu ouvido e sussurra.
— Aguenta dois?
Eu aceno, mas depois me arrependo. Ele me coloca na colo dele, logo colocando seu membro dentro na minha buceta. Bill coloca por trás também e eu solto um gemido muito alto, mas Tom tapa minha boca para os meninos ouvirem.
Esse sentimento é de dor, mas de prazer também.
Eu ouço Tom gemer baixo no meu ouvido e Bill dar um tapa na minha bunda.
Nós ficamos assim por uns sete minutos e depois os dois vêm pra minha frente.
Eu chupo o pau de Tom e depois de Bill. Dois minutos depois, os dois gozam.
Eu me jogo na cama cansada e eles começam a se vestir.
— não foi uma má ideia esse bagulho de trisal — Tom diz sorrindo.
Bill se veste e pega minhas roupas.
— Consegue vestir? — Ele deixa as roupas do meu lado.
— Consigo — Me levanto e começo a me vestir.
Tom fica só de calça, sem camisa, sentado na frente da minha penteadeira, mexendo nas minhas coisas e fazendo caras estranhas.
— Pra que tanta joia?
— Pra usar, burro — Sorrio, Bill ri e termino de me vestir.
Eu sinto Bill me puxar pela cintura e me abraçar por trás.
Tom mostra dedo e se levanta.
— Vou já calar essa boquinha suja — Ele diz dando um sorriso de canto.
— Não pode não, a boca é minha. Agora vamos descer — Bill deixa de me abraçar e nós três saímos do quarto.
Tom foi atrás dos meninos e eu e Bill fomos pra sala. Ele se sentou e eu me sentei em seu lado, o abraçando.
Ele fica fazendo cafune em mim e eu assistindo a TV.
— Machucou muito você? — Ele pergunta.
— Não, só doeu mesmo, mas não machucou.
— Mas você gostou né? — Ele ri e eu rio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
ФанфикVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...