Assim que todos foram lá pra casa, menos Ann, eles ficaram lá na sala.
Eu fiquei no colo no Tom e as pernas em cima do colo de Bill.
Georg estava na poltrona com Luna no colo e o Gustav tava sentado no outro sofá.
- E a viagem? - Gustav pergunta.
- Verdade, se vamos, temos que decidir quando - Georg responde.
- Vocês acham que dá pra a gente passar uma semana lá? - Tom fala.
- Eu não tenho nada pra fazer, só a aula de canto, mas eu posso faltar - Bill fala acariciando minha perna.
- Eu não faço ideia do que levar, que roupa levar, mala e outras coisas - Rio.
- Eu preciso saber o dia pra deixar a casa com a minha tia - Luna fala.
- A gente pode ir no domingo e voltar na outra semana? - Tom pergunta.
- Eu concordo - Gustav levanta a mão.
- Eu também - Luna levanta a mão.
Eu levanto a mão, Bill também, Tom e Georg também.
- Vamo assistir um filme? - Luna dá ideia.
Todos concordam e Georg coloca em um filme. Todos pegaram lençóis pra se cobrirem e eu fiquei no meio de Tom e Bill no sofá.
Não tava acontecendo nada demais, até eu sentir uma mão quente na minha coxa.
Eu não sei de quem é, os dois estão com as mãos embaixo do lençol.
Eu respiro fundo e continuo focada no filme.
Cada vez mais o tempo passa, mais a mão vai descendo. De repente, eu sinto a mão chegar na minha intimidade, por cima da calcinha.
Eu coro um pouco, mas depois passa.
Eu sinto a mão arredar minha calcinha de lado e começar a fazer movimentos circulares na minha buceta.
Eu suspiro e tento focar no filme, mas não tem mais como, entraram dois dedos em mim e eu quase solto um gemido, mas coloco minha mão na boca.
Eu olho pra Bill e ele está com um sorrisinho, mas também olho pra Tom e ele tá com o mesmo sorrisinho provocador.
Os dedos começam a entrar mais rápido e eu começo a me mexer um pouco de dor misturado com prazer.
Eu suspiro e jogo minha cabeça pra trás, mas de leve pra ninguém perceber.
O pior é que os dedos dos dois são compridos, então entra bem fundo.
Eu tento focar no filme, mas os dedos não param.
Depois de um tempo, eu começo a gozar e solto um gemido abafado, por conta da minha mão na boca.
Eu levanto um pouco do lençol e vejo de quem é a mão. É a mão do Bill...
Eu olho pra ele indignada e depois rio baixinho.
***
Depois de assistimos o filme, nós fomos comer e depois fomos dormir.
Eu nem tive vontade de dormir, eu só fiquei mexendo no meu celular e dançando Street Dance no meu quarto.
Eu ouço alguém abrir a porta, mas ignoro e continuo dançando. Eu sinto alguém agarrar minha cintura e me virar.
- Eu disse pra você que íamos conversar mais tarde, e chegou esse "tarde" - Tom se senta na cama e dá pausa na música - Vem cá.
Ele bate de leve no colo dele pra eu sentar e eu sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanficVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...