Amigos

532 29 4
                                    

Amanhece e eu acordo com o despertador.

Eu desligo e vejo que Bill ainda está dormindo. Eu me levanto e vou pro banheiro escovar os dentes. Eu termino e vou acordar Bill.

— Bill, você precisa acordar.

— Ai...Bom dia querida.

— Bom dia dorminhoco — Falo indo pra frente do espelho colocar uns bobs no meu cabelo — Dormiu bem?

— Sim, o que você tá fazendo no seu cabelo?

— Colocando bobs, isso ondula minha franja.

— Que franja garota?

— Não é franja na testa kk, é franja aqui no lado ó.

— Ah sim kk, entendi, deve ficar maneiro — Diz levantando.

— Pior que fica...não vai descer pra comer?

— Posso ir?

— Claro kk — Ele levanta, vem na minha direção, dum beijo na minha bochecha e sai do quarto.

Eu fiquei corada com isso kk, mas tudo bem, pelo menos não foi na boca.

Eu saio do quarto e vou pra cozinha, onde estão todos os meninos, menos Georg.

— Bom dia meninos — Falo indo até a geladeira.

— Bom dia loirinha — Tom fala.

— Bom dia Victoria — Gustav fala comendo um pedaço de pão.

— Cadê o Georg?

— Tá no quarto dele pegando uns jogos pra a gene jogar depois — Gustav responde.

— Tá bem, Tom, não vai comer?

— Vou sim, tem o que pra comer gatita? — Vem pro meu lado.

— Tem essas coisas aqui ó, mas você não tem alergia a nada não né?

— Que nada, como tudo o que eu vejo pela frente.

— Cuidado com as indiretas do Tom, Victoria, ele é perigoso kk — Gustav fala.

— Hmmm, eu já conheço esse tipo, já tô acostumada, mas Tom, se quiser comer é só pegar aí — Falo pegando um cereal e colocando na tigela.

— Voltei — Georg chega.

— Hoje vai ter jogo? — Bill pergunta.

— Vai, e vocês vão comigo, se não vai todo mundo dar em cima do gatão aqui — Georg diz convencido.

— Tinha que ser...mas é jogo de que? — Pergunto.

— De Hockey, tu vai com a gente porque nós vamos ter que fazer compras depois.

— Ah por que tu não pode ir sozinho?

— Porque eu não sei o que tu gosta de comer.

— Caralho viu, mas lá é frio? No Hockey.

— Um pouquinho por causa que tá nevando — Tom fala.

— Espero que nós não sofremos acidente porque nós amos no carro desses descontrolados aqui — Georg fala.

— Kkkk, terminei, eu vou me arrumar, mas espera, que horas tem?

— São 9h, e vai rápido porque nós vamos sair daqui à meia hora.

— Já vou — Falo subindo pro meu quarto.

Eu pego a toalha e vou tomar banho. Eu me esfregou bem, termino, escovo os dentes, faço skin care e saio do banheiro.

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora