Eu troquei rapidamente de roupa, deixando os garotos sozinhos no meu quarto, sem ligar que eles poderiam mexer nas minhas coisas.
Eu corri pra sala e me sentei no sofá, sem acreditar no que havia acabado de acontecer.
Como Tom pôde ser tão duro comigo? Ele estava tão engraçado antes, por que só agora ele foi ser bruto? Isso não pode ser ciúmes mesmo.
Eu ouvi alguns passos sobre a escada e tentei fazer o mínimo de barulho possível.
Os garotos me viram na sala e vieram até mim, se sentando no sofá ao meu lado.
— Oh querida, não fica assim, foi uma brincadeira — Bill falou.
— Como pôde achar que eu ia ser duro com você? Eu não sou assim, me entenda — O mais velho falou e eu o encarei.
— Você tem noção do que acabou de fazer comigo? Você me segurou como se eu fosse algum animal ou um objeto pra você.
— Isso foi sem querer, não quis fazer isso, foi do nada, me desculpa.
— Eu não sei se eu posso confiar em vocês.
— Calma Vic, isso foi um mal entendido — O mais novo disse — Isso só fazia parte do desafio, teríamos que intimidar você, mas você ficou com medo.
— Tá...mas se fizerem isso de novo eu não perdoo mais.
— Beleza gatita — Tom fala dando um abraço de lado em mim e levantando.
— E os meninos? — Bill perguntou.
— Eles já devem estar voltando — Falei levantando e ligando a tv.
— Come donuts Vic? — Tom pergunta.
— Sim.
— Eu vou pedir aqui, acho que em alguns minutos chega.
— Tá bem, eu vou chamar a minha amiga aqui, não é macho não — Falo pegando meu telefone e ligando pra Luna.
— Alô?
— Oi Luna, você pode vir aqui em casa?
— Mas eu não iria aí amanhã?
— Por favoor, tô sozinha aqui.
— Não tá não, ela tá comigo e com o Bill — Tom grita e eu dou um soco no braço dele — Ai caralho.
— Cala a boca Tom, mas e aí? Você vem?
— Tá bom, chego aí em cinco minutos.
— Ok, tchau — Desligo o telefone e encaro Tom — Vou te matar moleque, eu falei que não tinha ninguém aqui pra ela vir, porque ela não gosta de vir aqui quando tem visita.
— Desculpa aí novinha, da próxima vez eu me seguro.
— Acho bom.
(...)
Passou meia hora, os meninos tinham chegado e Luna também. Eu estava sentada no chão e Luna no sofá porque eu estava arrumando minha pulseira de prata.
— Vic, quando vai terminar de colocar esses berloques?
— Ainda falta alguns, mas não to achando.
— Como você comprou isso? Se você não tinha dinheiro?
— Esqueceu que eu já trabalhei em um restaurante com garçonete?
— Ah é, tinha esquecido...onde estão os meninos?
— No quarto do Georg, acho que jogando videogame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanfictionVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...