Eu estava na minha casa, no meu quarto mexendo no computador olhando o Instagram por lá porque meu celular estava carregando.
Eu sou irmã do Georg, ele é meu irmão mais velho, nós moramos sozinhos porque nossos pais faleceram quando a gente tinha 14 e 18 anos em um incêndio no prédio que eles trabalhavam.
Do nada, minha amiga Luna entra dentro do meu quarto e eu levo um susto.
— Oh meu Deus que susto Luna, quem te deixou entrar?
— O Georg ué, preciso te contar uma coisa.
— Fala mulher.
— O Math disse que quer ficar comigo aaaah.
— Voce ainda tá afim desse babaca? Mas tudo bem, se quiser ficar com ele fica, nem ligo mesmo.
— Credo Vic, não preciso ser fria desse jeito, é porque ele é tão lindo.
— Hm, vem aqui, eu to stalkeando um pessoal aqui no Instagram.
— Quem dessa vez? — Se deita do meu lado.
— A Zoe, sabe aquela vagabunda que me talaricou aquela vez? Pois é, é ela.
— Ah sim, sei quem é, amiga, o Georg tava falando no telefone com alguém.
— E?
— E que ele tava falando bem assim "Vocês podem vir pra cá agora, mas eu não tô sozinho, minha irmã e a amiga dela estão aqui, então se comportem".
— Espera, quem será que vai vir pra cá?
— Você acha que é amigo dele?
— Não sei, deve ser, Georg nunca se meteu em problemas.
— Ok ok, o que vamos fazer agora?
— Ah, eu preciso colocar as roupas pra lavar, vamo lá — Falo saindo do quarto e fomos para a lavanderia.
Eu pego umas roupas, as coloco na máquina, coloco o sabão e fecho.
— Amiga me empresta seu celular?
— Aquele tijolo tá carregando, aquilo parece uma bomba, eu uso acho que por uns 10 minutos e quando vejo, já tá acabando a bateria, preciso de outro.
— Ah tá, eu esqueci o meu em casa, eu só lembrei quando eu já tava na metade do caminho e fiquei com preguiça de ir buscar.
— Quer um pedaço de torta? Eu fiz hoje de manhã, mas não tive tempo de comer, só aquele safado do Georg.
Nós saimos da lavanderia, fomos pra cozinha, eu peguei a torta que estava ma geladeira, cortei um pedaço para nós duas, peguei uma bebida e sentamos na mesa para comer.
— Isso tá perfeito Vic — Ela fala comendo mais um pedaço.
— Realmente tá bom kk.
— Aí Victoria, meus amigos vão vir pra cá e infelizmente vou ter que te apresentar pra eles, vê se não fica com teu fogo viu? — Georg fala pegando uma garrafa de água.
— Cala a boca Georg, quem quer dar o cu aqui é tu, não pode ver uma menina nova na rua que já chama pra casa e transa com ela aqui, eu bem que poderia fazer a mesma coisa, só que com seus amigos, você já pegou umas quatro amigas minhas Georg, então se liga, eu já tenho 18 anos, eu não preciso de você querendo mandar em mim, não foi eu que quase engravidei uma menina de 15 anos ano passado, ah se foder.
— Calma amiga.
— Iiih caramba, vai querer pegar logo dois de uma vez? São gêmeos viu? E vem mais um, só que você já conhece que é o Gustav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanficVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...