Depois que eu voltei pra casa, eu me acabei no choro. Não sei se tô me humilhando muito por ele, mas eu não queria que ele estivesse assim comigo e ele tá praticamente com ela de novo por nem dar a mínima pra mim.
20 de agosto de 2010, 16h40 (sexta-feira)
Hoje é o aniversário da Luna, ela tá fazendo 18 anos finalmente. Maturidade é coisa que ela não tem, mas pelo menos ela tem um pouco de noção, um pouco.
Ela vai fazer uma festa de aniversário da casa dela e convidou todos, até Ann. Nisso ela vacilou.
Eu estou passeando com o cachorro que ela ganhou do Georg na rua com ela.
— Amiga — Ela me chama.
— Oi
— Você não vai falar mesmo com o Tom?
— Não.
— Vick, depois que você brigou com ele, a Ann e ele quase não se falaram mais.
— Que se foda. Ele sabia que eu tinha ciúmes.
— Quando você foi embora do estúdio, ele ficou todo triste lá. A Ann até tentou perguntar o que aconteceu, mas ele se irritou. Mas me conta, o que aconteceu? Ninguém sabe, só vocês dois.
— Eu disse umas verdades na cara dele que ele tava de amizade com a ex-namorada dele e que a única pessoa que eu queria ver parecida com ele era o Bill.
— Vocês deram um tempo?
— Pior que não, a gente só brigou. Nem pensei nisso.
— Mas se você tivesse pensado, você ia dar um tempo?
— Talvez, mas mudando de assunto. Você vai com que roupa pra festa?
— Ai amiga, nem eu sei, mas não precisa ser muito elegante. Pode ser uma roupa normalzinha mesmo, convidei só vocês mais próximos.
— Ah tá.
— Eu acho que vou usar um short curto ou uma saia. Então usa um desses também.
— Ok.
— MENINAS! — Georg grita e vem correndo. Eu reviro os olhos e rio. Ele coloca seus braços em volta de nossos ombros, ficando entre nós duas.
— O que você quer? — Pergunto.
— Calma maninha. Eu e os meninos fomos convidados pra uma entrevista tipo, daqui a meia hora. Eles chamaram vocês também.
— O QUE?!! — Eu grito.
— UMA ENTREVISTA??! TIPO NO PAÍS TODO??! — Luna começa a surtar.
— Sim, isso é por conta da música que viralizou muito.
— Ok, eu vou correr pra me arrumar — Dou o dog pra Luna e saio correndo pra casa.
Eu pego minha toalha e vou tomar banho. Eu termino e vou me arrumar.
Eu visto uma das minhas roupas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanfictionVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...