Depois da festa de Luna, eu dormi na casa dela junto com o Bill.
Já é o próximo dia e estamos tomando café da manhã com Luna e Georg.
— E a viagem, cara? Eu tô mó ansioso — Georg fala.
— Calma, Georg. Talvez a gente vai viajar semana que vem, calma— Bill responde e ri.
— Podemos viajar depois de amanhã, é feriado — Luna diz e come.
— Eu topo — Digo, levantando a mão como um voto.
— To louco pra tomar aquela cerveja que deixa a pessoa tão bêbada que a pessoa nem sabe onde tá — Meu irmão ri.
— Eu ia rir muito se eu visse você na casa de algum estranho e ele te expulsasse com um pedaço de madeira — Rio e Georg mostra dedo rindo junto com todos.
Terminamos de comer e já fomos tomar banho pra irmos embora. Georg vai ficar na casa dela até de tarde, então só eu e Bill que vamos embora.
Hoje, fui convidada pra uma festa em uma boate que foi organizada pelas irmãs Kines, minhas amigas de infância.
Então Bill me levou logo pra casa, pra eu fazer o almoço e arrumar a casa.
Eu sempre fui dessas meninas que vive saindo pra festa, baile ou coisas do tipo. Meu irmão nunca me proibiu, então eu preciso aproveitar essa fase que eu sei que nunca mais vai voltar.
Preciso beijar na boca, mas só do meu namorado. Ele é único pra mim. O Tom também era, mas depois que vi ele e a Ann se beijando, já percebi que ele não é mais meu.
Enfim, preciso esquecer ele e apenas dar atenção pro Bill, que é o único que nunca me magoou, diferente do Tom.
°°°
Já é quase 23h da noite e eu estou arrumada esperando Bill na porta de casa.
Eu estou vestindo um vestido branco de sétimo com um salto da Saint Laurent, branco também.
Um dos meus vestidos favoritos. Eu tenho uns mais sexys, mas não gosto muito de usar porque não me sinto tão segura.
Vejo o carro de Bill chegar e entro no carro.
— Tá linda como sempre, meu bem — Ele diz me dando um selinho abaixo da mandíbula.
— Obrigada, você também tá — Sorrio e ele dá partida.
Demoramos um pouco pra chegar, mas chegamos. A boate é bem grande, cabe muitas pessoas e tem vários andares pra quartos sexuais...
— Bibo, qual o nome dessa boate? — Pergunto pra ele.
— Sexy Flame — Ele responde, pegando minha mão e puxando pra o balcão — Dois copos de vodka.
Eu me sento em um dos bancos e ele se senta no meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
FanfictionVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...