gravação e ex namorada

204 18 1
                                    

Uma semana de depois...(12 de agosto de 2010) quinta feira.

Os meninos criaram a letra da música que queriam tocar na terça feira. Hoje vai ser o dia de gravar pra ver se vamos conseguir criar a música.

Se fazem uma semana desde que eu comecei a namorar com os meninos. Eles sempre vem aqui em casa, mas não tivemos mais nenhuma relação sexual. Depois daquele dia, eu quase não consegui andar, mas me arrependo de nada.

Eu estou na frente de casa com Georg esperando os outros três chegarem pra nos irmos pro estúdio.

Depois de alguns minutos, eles chegam. Eu e Georg entramos no carro e eu sentei ao lado de Tom, Bill está dirigindo.

- O estúdio é duas casas depois da discoteca - Falo.

- Será que ele vai deixar a gente gravar? - Georg pergunta.

- Acho que vai, mas se certas pessoas não ficarem se agarrando lá - Gustav fala olhando pra mim e pra Tom.

Eu mostro dedo do meio e ele ri.

Depois de um tempo, nós chegamos no estúdio e entramos.

- Vocês que são os garotos que querem gravar uma música? - Um homem chega em nós.

- Sim, a Victoria veio aqui e falou com você. Queríamos gravar uma música de pelo menos três minutos. - Bill responde.

- Ah claro, venham, eu sou o Harry - O homem vai até uma sala de gravação e vamos com ele.

- O senhor acha que nós vamos conseguir gravar? - Eu pergunto.

- Muito provavelmente, veremos - Ele arruma o microfone de gravação - Cadê a letra da música?

Georg entrega a letra da música pra ele que está em um papel.

- Darkside of the sun? - Ele pergunta.

- Sim - Tom responde.

- Ok, acho que vai ficar muito bom, mas quem vai cantar - O homem pergunta e Bill levanta a mão

- O Bill vai cantar, o Tom vai tocar guitarra, o Georg vai tocar o baixo e o Gustav a bateria.

- Ok, então Bill, acho que podemos gravar - Bill acena e eu, Tom , Gustav e Georg saimos da sala.

Nós ficamos sentados em um sofá. Eu fico deitada no ombro de Tom.

- Gente, o que vocês acham de fazermos uma viagem? Assim, pro Brasil sei lá - Georg fala.

- Nossa eu concordo super - Eu digo.

- Eu também, mas depois que postarmos essa música - Tom responde.

- Verdade, por mim tudo bem também - Gustav concorda.

- Tem vários lugares lá, mas acho que seria legal pro Rio de Janeiro - Digo agitada.

- Só se for pra tu ao invés de comer bala doce, você leva uma bala na cara - Tom ri e eu dou um soquinho em seu braço.

- Pois é, dizem que lá é perigoso - Gustav fala.

- Só indo pra descobrir - Georg responde saindo pra ir no banheiro.

- Só precisamos falar com o Bill sobre isso.

***

Nós resolvemos ir na praia depois da gravação e assim fizemos. Todos nós nos arrumamos e fomos pra praia.

Chegando lá, Gustav foi direto pra água.

- Eita porra - Tom fala alto.

- O que foi, Kaulitz?

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora