PROPOSTA

241 18 1
                                    

Eu desci as escadas e fui pra sala pra pegar minha bolsa.

- Calma, Vick. Não foi bem isso que eu quis dizer, desculpa. Eu juro que enquanto eu estiver com você, eu nem respiro perto de outra mulher. Você é única - Tom diz se colocando na minha frente.

- Você ficou com alguém enquanto tava comigo?

- Fiquei com duas...

- Por que? Se eu sou única por que ficou com elas?

- Eu...eu não sei. Mas eu prometo que eu nem chego mais perto de mulher, você pode até colocar uma câmera em mim se quiser.

- Tom, se eu confiar em você, você muda mesmo?

- Sim, eu mudo até de DNA se você quiser. Você manda e eu obedeço.

Quando ele diz isso, eu solto uma risada baixa.

- Já tá se humilhando, Kaulitz.

- Quem não se humilha por um ser lindo desses aqui?

- Tá bom, tá bom. Eu te desculpo, mas eu preciso que você e o Bill vão lá em casa ou a gente marca pra sair hoje pra nós três conversamos sobre um assunto.

- Beleza meu amoooooooor - Ele sorri.

- Tchau Vick - Bill diz da escada

- Tchau Bibo.

Eu me viro pra sair pela porta e Tom vem atrás, dando dois tapinhas na minha bunda.

- Safado - Sorrio e eu entro no carro dele. Ele entra no carro também e começa a dirigir.

- Sobre o que você quer conversar comigo e com o Bill?

- É assunto um pouco complicado, não quero falar agora. Prefiro falar com vocês dois juntos.

- Tá bom - Ele continua a dirigir até minha casa.

Nós chegamos e ele para o carro.

- Então, que horas e onde é pra a gente ir?

- A gente pode ir na sorveteria, às 18h.

- Beleza, quando der a gente passa aqui pra te buscar.

- Humrum, agora já vou, tchau.

- Opa, opa. Cadê meu beijinho?

Eu rio e beijo ele. Ele sorri e eu saio do carro.

Ele acena e eu aceno de volta, já entrando em casa.

Assim que eu entro, eu vejo Sofia no sofá conversando com Georg.

- Georg listing, o que ela tá fazendo aqui?

- Ela tá visitando a gente ué, ela tava te esperando chegar da casa dos meninos. Depois eu volto - Ele sai da sala.

- Eu já tava com saudades da minha priminha - Ela diz em tom de deboche.

— Eu já não falei pra onde não vir mais aqui porra, você é surda?

— Eu vim fazer uma visita, eu não vou morar aqui caralho.

— Eu disse que não quero nem que você apareça na minha vida e vem te visitinha? Se fode.

— Aliás, eu vi o gatinho que você tá ficando quando ele te deixou, não duvide que daqui a dois dias eu já esteja com ele.

— Vai tomar no olho do seu cu, sua arrombada. Ele nem liga pra sua existência garota.

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora