Prima Sofia

326 22 0
                                    

Enfim, eu mandei mensagem pra Luna e minutos depois ela chegou.

- Queria conversar com você urgente - Falei entrando no quarto.

- Eu percebi, nem leu o resto das minhas mensagens.

- Tá tá depois eu leio. Agora vamos direto ao assunto, Bill e Tom. Mas primeiro vou te contar sobre eu e o Tom. Eu e ele estamos começando a ficar, o Bill descobriu e aparentemente está com ciúmes.

- Que? Não era você que não ia dá bola pra nenhum deles?

- Sim, mas isso era bem antes de eu começar a criar sentimentos pelo Tom. Mas agora não sei quem escolher, o Tom é super carinhoso, mas é mulherengo. O Bill é romântico, mas ciumento.

- Ciumento é melhor do que mulherengo.

- Eu sei, mas eu não quero magoar ninguém. Ontem eu beijei o Tom e disse pra ele que eu viu dar uma chance pra ele. O Bill hoje fez questão de me deixar nervosa acariciando minha bochecha. A gente foi pra um jogo de Golf.

- Ai amiga, nem eu no seu lugar saberia escolher algum deles, os dois são perfeitos.

- Aaah vou falar pro Georg - Brinquei.

- Ai para kk, eu gosto só do Georg e de mais ninguém você sabe.

- Essa coisa de vocês nem é séria, vocês só se beijaram duas vezes e estão apaixonados igual dois velhotes.

- Sua cara kk, aliás, cadê ele?

- No quarto dele como sempre. Mas depois você vai lá, vamos continuar conversando. Voltando ao assunto, eu não sei quem escolher, o Bill perguntou se eu já pensei em fazer trisal hoje.

- Ele é direto pelo menos. Trisal seria legal, mas claro, se vocês três concordassem.

- Eu sei, isso é meio complicado de se falar com dois caras.

- Quando eles vêm pra cá de novo?

- Eu não sei, talvez hoje ainda.

- Chega neles e conversa sobre essas coisas até se tocarem que você quer isso.

- Pode ser.

- Tá, agora eu vou lá com o Georg, tchau cumiga.

- Que porra é "cumiga"?

- A junção de cunhada com amiga kk - ela sai do quarto.

- Que idiota kk.

Bom, eu me deitei na minha cama e como sempre eu peguei meu celular pra olhar as mensagens.

Tom Kagado 💖
- Eae xuxuca, tudo suave? Vai sair hoje?

- Não, Kaulitz. Eu não vou sair hoje.

- Que bom, porque às 18h quero que venha conhecer minha casa.

- Nem fodendo que você já quer me levar na sua casa. Mas tudo bem. Eu sou meio direta às vezes, então quero conversar com você e o Bill hoje ainda.

- Beleza pirralha.

- 👍

Espero que quando eu for conversar com eles, eles me entendam. Principalmente o Tom.

Não sei se vão gostar da ideia. Não sei se os dois gostam de mim. Não sei se tô sendo muito emocionada. Não sei de NADA.

Enfim, eu acabei pegando no sono...como sempre.

°°°
Eu acordei com alguém jogando ÁGUA GELADA NA MINHA CARA.

- PORRA...Quem foi o filha da puta que fez iss-

KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora