Como eu disse que ainda não queria ir embora, nós ficamos na sala assistindo um filme pra passar o tempo.
Eu realmente ainda não tô acreditando que eu fui pra cama com o Tom.
— Esse filme é pornô? Tem mais sexo do que o próprio filme — Falei e Bill riu.
— É pra aprendermos melhor a fazer — Tom disse.
Eu o olhei desconfiada. Será que ele tá mandando indireta como se eu não soubesse fazer?
— O que foi?
— Nada.
Nós ficamos assistindo filme por muito tempo. Como sempre ficamos nos zoando ou brincando um com o outro. Já estava tarde e eu já deveria voltar pra casa.
Enfim, Tom me levou e eu já cheguei toda largada de cansada.
— Impossível tu não ter dado o cu pro Tom — Georg diz pegando o controle da TV.
— Ai credo garoto, preciso mesmo dizer?
— Cê deu né?
— Ai tá, eu dei sim. Vai me bater? Inclusive foi muito bom — Digo rindo.
— Aquele tem pau pequeno.
— Quase que toca meu coração esse pequeno que você diz.
— O meu é maior.
— O meu que é — Ri e subi pro meu quarto. Eu fui direto tomar banho pra ficar limpa e depois voltei pro quarto pra vestir meu pijama. Eu fiz um coque no meu cabelo, fiz skin care e me deitei na cama.
Eu percebi que recebi algumas mensagens de uma boate bem famosa aqui da minha cidade.
— Olá, aqui é da boate Fire Red, estamos precisando de uma garçonete ou pra cuidar da limpeza do lugar.
— Olá, eu preciso saber o salário e o turno antes de aceitar esse emprego.
— O salário de garçonete é de 200 dólares por semana e 2500 dólares todo mês. O turno é apenas de noite, das 18h até as meia noite, caso não queira ficar até meia noite, pode ficar até 23h que temos uma outra pessoa pra ficar essa uma hora.
— Ok.
— Seu nome e idade por favor. E qual você vai querer?
— Victoria Miller. 18 anos. Eu vou querer de garçonete.
— Ok, amanhã as 18h você pode vir pra fazer o teste ok?
— Ok.
Eu não acredito que vou conseguir um emprego como garçonete de uma das boates mais famosas aqui de Los Angeles.
Eu desligo meu celular e vou dormir.
***
Eu acordo bem cedo e já fico sentada na cama me espreguiçando. Eu me levanto, vou escovar os dentes e desço pra tomar café da manhã.
Eu não sei qual foi o milagre que aconteceu pro Georg ter acordado cedo e ter feito o café da manhã dele.
— Bom dia — Falo me sentando na mesa e pegando cereal, porque era a única coisa que eu queria comer de manhã.
— Bom dia Vaqueira.
— Vaqueira é tua namorada.
— Eu nem tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAULITZ || TOM E BILL KAULITZ
Fiksi PenggemarVictoria Listing é uma garota que vive em Nova York, ela mora com seu irmão georg e um dia, ela conhece duas pessoas...