O começo
Tudo estava congelando, somente por conta da presença dele.
Fiz com que meu cavalo corresse sem parar pela floresta. E com a velocidade que estava, o meu corpo já machucado pelos ferimentos que sofri ao tentar lutar contra aquele maldito, doíam mais ainda pelo movimento do meu corpo. Damon está atrás de mim em seu cavalo, estamos fugindo. Não tínhamos mais chances.
- CUIDADO! - Damon gritou, usando sua habilidade que criou uma barreira ao meu redor para que a chama arremessada em minha direção não me atingisse.
Bati as rédeas para que o Gil corresse mais rápido. Não sei o que fazer, os cavalos estavam cansados e com sede e fome, estamos fugindo a horas. Então me pego em dúvida em relação à Damon.
- Ele não roubou seus poderes por completo? - Questionei, tentando não deixar meu coração fugir do peito pela velocidade que ele estava batendo.
- Guardei um pouco no cristal. - Ele respondeu, me mostrando seu amuleto esmeralda em suas mãos cheias de arranhões.
Aquilo partiu meu coração. Não tínhamos mais chances. Nosso poder foi sugado de nossas veias, e não há mais oportunidades de tomar o reino de volta, o meu reino que foi roubado. Pessoas foram mortas, escravizadas, e tudo por minha culpa. Pela minha fraqueza. Tudo por causa do meu medo.
Logo, meu pensamento se voltou novamente para Damon.
A atitude de guardar um pouco de seu poder na gema, me deixou bastante surpresa. Ele como sempre me fazia ficar sem palavras.
Tomei as rédeas mais uma vez, e Damon me alcançou, o vejo olhar para trás, e automaticamente faço o mesmo, ele está atrás de nós, não só ele, mas inúmeros assassinos, todos correndo em uma velocidade absurda. Mirei a flecha com meu arco acertando alguns assassinos enquanto meu único alvo estava cada vez mais próximo. Me dava ódio em ver aquele que usa de meu poder a vontade. Peguei meu arco e mirei em sua direção, ao lançar a flecha de prata, ele a cortou ao meio como se fosse madeira. Arregalo os olhos rapidamente.
O que?
Prendi meu ar na garganta, então tomei minha atenção para frente novamente. Damon mirou seu amuleto na direção daquele ser e com isso, o chão começou a tremer fazendo com que várias pedras de gelo das montanhas o acertassem em cheio o impedindo de continuar nos perseguindo.
- Nossa chance. - Ele avisou.
Assenti rapidamente.
De repente vejo o príncipe surgir da mata tomada de neve grunhindo para chamar minha atenção.
- Príncipe! - Exclamei. Ele está vivo. Meu tigre de estimação. Graças a Deus!
Ele está correndo ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Castelos: A Odisseia Temporal de Beatrice
FantasyVocê seria capaz de abandonar sua vida para ajudar uma pessoa que nem conhece? Em meio aos desafios de sua vida universitária e pessoal, Beatrice se depara com uma reviravolta inimaginável: uma cópia exata dela mesma, em um beco, implorando por ajud...