CAPÍTULO 7 {Décimo sexto aniversário}👑

40 3 26
                                    

Décimo sexto aniversário

1 ano atrás...

Estou lendo um conto de uma garota que se revoltou com todos e fugiu de seu reino, ela se chamava Catarina, bastante corajosa eu diria, por se rebelar contra todos para se sentir livre para se transformar em uma aventureira que sai ajudando a todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou lendo um conto de uma garota que se revoltou com todos e fugiu de seu reino, ela se chamava Catarina, bastante corajosa eu diria, por se rebelar contra todos para se sentir livre para se transformar em uma aventureira que sai ajudando a todos que precisam. Eu admiro ela, pois também desejo escapar um pouco daqui, um pouco não, desejo ir embora para minha verdadeira casa, aquela que deixei pra trás no século 21.

- No que está pensando com tanta atenção? - Perguntou Peter, sentado ao meu lado em minha pequena sala dentro do quarto, me encarando claramente curioso.

- Sobre a Catarina ter tido tanta coragem em escapar. - Falei olhando para ele que levantou uma sobrancelha.

- Fala sobre ela fugir do Reino?

Assenti para ele.

- Mas por que pensa tanto sobre isso? - Ele questionou, colocando seus cotovelos em cima de seus joelhos curioso.

- Ela se rebelar contra todos para se tornar aventureira. Não acha que ela foi bastante corajosa?

Ele pensou por um momento, fazendo um bico.

- Catarina de fato foi muito corajosa, mas claro que também irresponsável.

- Irresponsável? - Repeti levantando uma sobrancelha.

- Está evidente que ela se sentia presa em sua casa, mas ela deixou para trás um papel importante que é de princesa. Não a julgo por fugir, eu também fugiria, mas, o reino precisava dela.

Ele sabia desse conto do começo até o fim, porque Peter o leu mais de 10 vezes, inclusive, ele me emprestou para que eu lê-se.

- Mas ela voltou? - Perguntei curiosa.

- Não se importa em saber o que acontece no final?

Balancei a cabeça indicando que não me importava de receber mais informações.

- Quando tudo estava destruído, os inimigos os atacaram, ela era a fonte de poder que protegia aquele lugar, sem ela, o escudo foi quebrado.

Fiquei sem palavras.

- E sua família?

- Morreram. O que eu mais detestei nesse conto é o fato de ela querer ajudar a todos, mas ela se esqueceu de quem realmente precisava de sua ajuda.

Coloquei as folhas na mesa ao lado me levantando em seguida. Fui até a janela e olhei para fora, pensando sobre.

Catarina amava sua família, porém se sentia muito pressionada por todos para sempre ser perfeita, e isso a fez se revoltar e abandonar a todos. Eu queria concordar com Peter sobre ela ter feito a escolha errada, mas ela precisava viver, precisava se sentir livre pelo menos uma vez, mas ela não podia, a não ser que agisse como agiu, mas foi um erro, e teve a sua consequência.

Entre Sombras e Castelos: A Odisseia Temporal de BeatriceOnde histórias criam vida. Descubra agora