A Fúria de um rei
Acordei na minha cama um pouco indisposta, com a luz do sol batendo no meu rosto pela janela. Ainda com os olhos fechados me levantei resmungando enquanto bocejava coçando a cabeça, e ao abrir os olhos com dificuldade reparei que aquele quarto era o meu. Fiquei confusa por um momento, mas ao notar que não se tratava de um sonho, arregalei os olhos olhando para todo o lugar. Minha casa. Minha vida. Meu mundo. Olhei para quem estava deitado ao meu lado dormindo, príncipe. Meu gato amarelo de estimação. Toquei em seu pelo lentamente, ainda com medo, achando que isso tudo era um sonho, e ao sentir aquele pelo macio, eu percebi que não era um sonho. Tudo aqui é real. Segurei ele no colo com cuidado e o abracei com lágrimas nos olhos. Estou em casa, aquilo tudo não se passava de um sonho? Olhei para o lado ao escutar uma notificação do meu celular. Me lembro de no sonho ele ter sido quebrado pela outra eu de outra época. O peguei vendo Lucina encaminhar um meme para mim sobre gatos, então logo abaixo notei uma mensagem.
Eu estava olhando no Instagram quando vi esse meme de gatos que é o que você ama, e não consegui não enviar Há há há. Cadê você? Por que sumiu de repente? Você está bem? Desde que Você desapareceu, eu não consegui mais seguir minha vida, eu te ligo a três anos e você não me atende sempre caindo na caixa de mensagem. Eu sinto a sua falta.
Ao terminar de ler, sinto um vazio grande dentro de mim e de minha mente, eu só sabia chorar nesse momento, eu não sabia mais o que era real, então eu desapareci...
Tento ligar para ela, mas de repente tudo ao meu redor se desfez como um quebra cabeça sendo destruído, e quando percebi o príncipe desapareceu de meus braços.
- Não... - Murmurei desacreditada. - Príncipe! cadê você? - Gritei em lagrimas.
Então acordei, não em meu quarto, mas no quarto da minha ancestral. A tristeza tomou de conta de mim enquanto eu não queria enxergar a realidade, talvez eu nunca mais volte para casa. Lágrimas invadiram meus olhos fechados, cobri o rosto me sentindo frustrada quando abri os olhos tentando encarar a realidade. Olhei para os arredores e vi alguém de longe olhando para mim. O pânico me fez arregalar os olhos gelando totalmente minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Castelos: A Odisseia Temporal de Beatrice
FantasyVocê seria capaz de abandonar sua vida para ajudar uma pessoa que nem conhece? Em meio aos desafios de sua vida universitária e pessoal, Beatrice se depara com uma reviravolta inimaginável: uma cópia exata dela mesma, em um beco, implorando por ajud...