_𝐎 𝐑𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥_

117 7 2
                                    

¡Hola hola mi niños! Bom, aqui está mais um capítulo eu espero de coração que não tenha nenhum erro, e se tiver foi mal!

E desculpa qualquer erro de linguagem, eu tô aprendendo a falar ainda..

A presença do "Q!" Não estará  presente na fanfic pois se eu colocar é possível de eu  mesma me confundir.

N esquecem de voltar pra mim ter motivos pra mim continuar 🥹⭐️
_____________________________

Em outro mundo, em um lugar estranho.

Roier acorda sendo chacoalhado brutalmente. O demônio de 24 anos  quase não lembra o que aconteceu, lembra que chorou até desmaiar por ter ficado sem ar. Mas não lembra motivo de ter chorado

Ele olha com dificuldade para a pessoa quem lhe acordou, bad estava chamando o nome do mais novo sem parar, estava com uma feição preocupada.

- Roier!- chamou pela 18 vez o nome do demônio jogado no chão.

- Chico malo?- a visão de Roier estava muito embaçada, estava só enxergando uma silhueta preta com alguns vermelhos e dois olhos brilhantes.

- Yes, Yes, it is me! what happened?!- (sim, sim, sou eu! O que aconteceu?!). Perguntou bad preocupado.

Bad "acordou" com um barulho de algo pesado caindo, quanto ele foi ver, Roier estava tentando pegar com força o ar e fechando os olhos. BadboyHalo saiu desesperado da cama pra ajudar seu amigo.

- nada...yo solo...simplemente me cansé.- (nada...eu só...só fiquei cansado) falou Roier fechando os olhos de novo.

- you were crying, roier, what happened? I heard your sobs- ( Você estava chorando, roier, o que aconteceu? Eu ouvi seus soluços)

- ...- Roier não falou nada, apenas abraçou sua dupla.

- Oh...i'm sorry- Bad apenas se desculpou e abraçou com força Roier.

E novamente Roier perdeu a consciência abraçando a única pessoa que ele podia abraçar sem medo.

No mundo "real" na casa de Felps.

Cellbit abriu a porta da casa do seu amigo e entrou, deu passagem para os quatro amigos restante passarem.

- Tá, o que nós faz 'pra passar o tempo?-  perguntou forever fechando a porta.

- dorme? Joga? Estuda? Sei lá! Só sei que eu vou dormir.- Cellbit falou bocejando e indo 'pro quarto.

-...Cellbo!- falou Felps indo atrás dele, o parando na frente do seu quarto.

- Você precisa comer, vamos, eu faço algo 'pra você comer- falou Felps segurando seu pulso.

- Eu como quando eu acordar Felps, não precisa gastar seu tempo comigo- falou cellbit sorrindo 'pro mais velho entre eles dois.

- Não, vamos. Agora- Falou Felps puxando Cellbit para a cozinha.

- Vamos com eles?- forever apontou para os dois "garotos" indo pra cozinha.

- Vamo né? Acho que ninguém aqui comeu até agora- Falou Mike indo com os outros dois.

- Okay, só deixa eu colocar as coisas aqui- Pac disse colocando as sacolas com cuidado para nada quebrar.

O ritual precisava de: um coração humano acabado de ser arrancado, sangue, velas vermelhas e pretas, uma lâmina específica e o invocador precisa ter cicatrizes, ainda mas no pulso e nos braços.

(...)

Cellbit havia comido e agora estava na sua cama com a lâmina comprada, estava investigando mas ao mesmo tempo estava brincando, passando a faca pelo seu pulso e forçando o objeto.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora