_𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐚?_

38 1 2
                                    

Disfruta la fic :]
(Capítulo bônus)
Aviso: ele tá mais pequeno que o normal, é só um pequeno cap pq na semana que vem talvez eu n poste! •Minhas aulas começaram•

_#__#_______________________

Cellbit e Forever entraram as presas ao hospital, o loiro com orelhas pontudas segurava as suas crianças, enquanto o outro loiro segurava seu mexicano em estilo noiva. Suas mãos estavam encharcadas de sangue, seus cabelos meio bagunçados, mãos e lábios tremendo, suando frio, olhos arregalados...pupilas tremendo.

- EI MOÇA! É URGENTE!!- falou o brasileiro com as crianças, a recepcionista levantou do balcão e gritou "temos uma emergência aqui!"

- Venham! Coloque o corpo desacordado aqui!- falou um médico chegando com uma maca estava acompanhado por outros médicos.

Colocaram o mexicano desacordado na cama e correram para uma sala, Forever deixou as crianças com Cell, o mesmo estava no banheiro olhando para suas mãos sujas, ligou a torneira e deixou a água escorreu.

Richas pegou um papel dobrado de seu bolso e um giz vermelho e escreveu algo, mostrou para seu pai. "Titio Roier vai ficar bem pai? :(", Cellbit deu um sorriso confortável, só que era forçado.

- Ele vai sair dessa, Richas. Não se preocupe!- falou abrindo um sorriso mostrando os dentes.

Seus dentes caninos eram meio grandes para um humano normal, mas sempre achavam que era apenas impressão.

Richarlyson guardou os itens e abraçou a perna do loiro, Dapper ficou brincando com seus dedos cabisbaixo, ficou perto do maior.

- Cellbo, eu vou ir para casa...estou com medo do que pode ter acontecido com Bad...- falou Forever entrando no banheiro.

- Vai levar Dapper?- perguntou Cellbit secando suas mãos.

- 'Cê quer vir, Dapper?- falou olhando para a criança.

O mesmo balançou a cabeça negativamente, olhou nos olhos castanho do seu "pai", seus olhinhos começaram a lacrimejar.

- Hey! Hey...vem aqui, Dapper, o que aconteceu?- falou o brasileiro se agachando para ver o pequeno dragão, que correu e abraçou seu pescoço com força tremendo.

- Está com medo?- sentiu a cabeça do pequeno acenar quatro vezes que sim.

- Seu pai está bem, vou voltar para casa para confirmar isso! Não se preocupe okay? Tudo ficará bem- falou abraçando o meio dragão, que começou a chorar, molhando sua camiseta.

- Eu acho que vou levar ele, talvez ele durma.- falou Forever se levantando com Dapper no colo.

- Okay, boa sorte- falou Cellbit pegando Richas no colo também.

O loiro maior se retirou do banheiro, em alguns pequenos minutos Cell também saiu do banheiro, se sentou em uma das cadeiras e esperou, se levantava para pegar um copo d'água ou um copinho de café.

- Ei, moço? Você quem é o responsável pelo garoto com o corte no tronco?- perguntou uma médica.

- Sim, sou eu. Como ele está?- perguntou se levantando as presas da cadeira.

- Conseguimos estancar o sangramento, tudo ocorreu bem, mas não sabemos se ele vai acordar ainda hoje. Não identificamos a lâmina que foi utilizada para o corte, você sabe o que aconteceu?- perguntou tirando sua máscara.

- Na verdade não, eu estava na cozinha com meu amigo, nós estávamos com meu filho e o filho dele, até que eu entro no meu quarto para pegar um negócio do meu trabalho e encontro ele sem camisa e sangrando.- resumiu a história, a mulher ficou pensativa.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora