Oe!!! Tudo bom ?
Espero que não- sim :]
𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐪 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐚𝐫 𝟐𝟎 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬...o que não deu certo k-Eu tenho dois avisos para alertar vocês antes
1: votem Pfv!
2: capítulo fofo (bem fofo)_#__#_______________________
......
- ROIER!- Grita Cellbit chacoalhando o mais novo.
Roier acorda suando frio chorando horrores, ele senta e passa a mão pelos olhos, uma tentativa falha de tentar parar de chorar.
- Roier você tá bem?- perguntou Cellbit com cara de sono
- Bo-Bobby...- Sussurrou Roier assustado ainda chorando.
- Roier foi só uma sonho, vem cá.- Cellbit abriu os braços chamando o demônio para um abraço.
Roier viu aquilo e aos poucos foi engatinhando até Cellbit e o abraçou forte, soluçando. O loiro o abraça pela cintura, uma mão foi para o cabelo do mexicano, acariciando lento.
- Na-Na...Natalan- Roier começou a chorar ainda mais lembrando do sonho.
- Shh...Só foi um sonho.- Falou Cellbit ainda acariciando os cabelo marrons de Roier.
Cellbit se deitou ainda abraçado ao o mexicano, acariciou o mesmo até sentir ele parar um pouco de soluçar e parar de sussurrar algumas palavras. Roier ainda estava tremendo e acordado, só tava aproveitando o carinho do seu invocador.
- Roier?- Perguntou Cellbit achando que ele já estava dormindo, mas escutou um resmungo vindo do mesmo.
- Você quer falar sobre o sonho?- perguntou Cellbit levantando Roier um pouco.
Roier se levantou sentando no quadril do loiro, encostou suas mãos na barriga do mesmo e virou o rosto.
- Nã-Não foi...Na-nada- Falou Roier se mexendo um pouco.
- Huh...Ok Roier...deita de novo- Falou lentamente Cellbit corando um pouco e fechando os olhos
- Eu sonhei com Bobby de novo, Ugh! Falaram que eu que tinha os matado!- Falou Roier se mexendo forte por raiva fazendo o loiro gemer baixo.
- Ah...Ro-Roier não faça mas isso- falou o brasileiro apertando a cintura do mais novo no seu colo.
- O que foi gatinho?- Perguntou com a cara confusa e vermelha de tanto chorar. De repente abriu um sorriso provocativo.
- No meu sonho eu senti alguém me beijando e fazendo chupões em mim. Oh...Eu me senti tão quente naquela hora, podia ter feito sexo com aquele ser dentro do banheiro...Mas ele de repente parou- Falou fazendo um cara triste se mexendo para frente e para trás.
- Ah...Aah...- Gemeu Cellbit com os olhos fechados.
- Eu me senti tão quente...Que só de lembrar me deixa quente também.-Roier fala tombando a cabeça para o lado.
- Roier...- Sussurrou Cellbit.
Depois de alguns minutos provocando o brasileiro, Roier sente algo duro debaixo dele o fazendo gemer baixo.
- Já...Já esta quente mestre?- perguntou o mexicano acelerando o movimento que estava fazendo.
Cellbit levanta e senta encostando as costas na cabeceira da cama. Suas mãos que estavam maltratando a cintura do mais novo seguiu até a bunda do outro em seu colo apertando forte arrancando um gemido meio alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
TerrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...