Oioi!! Aqui está um pequeno Pov do Quackity, ou seja...o passado dele de quando ele perdeu Tilin e após que ele perdeu ela, o que aconteceu com ele, Wilbur e tal.
espero que vcs goste!!
Disfruta!!
___#__#______________________Á 7 anos atrás...
Quackity
Quackity estava andando junto de seu melhor amigo, Wilbur, ambos estavam andando para a casa do britânico
Estavam prestes a melhorar seu relacionamento, fazendo um ritual para adotaram uma criança, ou melhor, um pequeno demônio misturado com dragão.
Chegaram lá Quack abriu a porta, liberando para seu amigo passar primeiro, o mesmo passou e esperou o menor vir.
Colocaram as coisas no chão e começaram a fazer o ritual, brincavam, riam...estavam felizes pelo momento só deles.
Assim que terminaram Wilbur,como carinho, puxou Quackity pela cintura e colou suas testas.
- Você promete para mim que não importa o que acontecer...nós sempre estaremos juntos...?- sussurrou com os olhos fechados.
- Claro bombinha, nunca separados...- falou abraçando o pescoço do maior, teve que ficar nas pontas do pé para isso.
- Eu te amo, meu patinho- falou abraçando o de toca, que corou e riu.
- Eu também te amo, meu poste humano.- falou abrindo um sorriso pequeno, mas feliz.
Se separaram e tiraram um fio de cabelo dos dois, Wilbur tirou um fio do seu cabelo um pouco mais clara e Quackity tirou um fio do seu cabelo preto, colocaram no meio, fizeram um corte profundo em seus pulso, deixaram o sangue escorrer pelos pulsos até chegaram no meio do ritual.
E assim aconteceu, o ritual brilhou, a luz abaixou um pouco e revelou uma menina.
Uma menina pequenininha, tinha pouco cabelo, mas já dava para perceber que a mesma iria ter uma cabelo todo preto, a mesma cor de cabelo que o mexicano, é uma mecha de sua franja, que não seria pequena, branca. Um laço vermelho um pouco maior que sua cabeça, estava do lado de atrás, seus chifres vermelhos e amarelos dourados, tinha asas de pato na orelha, eram da mesma cor que os chifres, tinha asas de patos, da mesma cor que o restantes, ela era pequena, usava uma roupinha cheia, vermelhinha e roxo bem escuro.
Wilbur pegou ela no colo e seus olhos brilharam, ele sorriu e caminhou com a pequena no colo até o mexicano, que estava surpreso.
- Olha...nossa filha! Você escolhe o nome?- perguntou mostrando o rostinho pálido da pequena em seu colo.
- Hum... Marina?- falou em tom de brincadeira.
- Marina, Quackity?- falou sorrindo também.
- Okay, okay...Bom eu já tinha escolhido um nome para ela! É Tilin!!- falou rindo, mostrando aquele sorriso radiante.
- Tilin? Nome bonito...também né? Bom...foi uma pessoa também bonita que escolheu.- falou corando um pouco rindo.
O mais novo corou um pouco e riu. Tentou pegar a pequena no colo do maior, que não estava aprestando atenção, quase a deixou cair, se não fosse pelo Wilbur a pegou pelo bracinho.
- Puta madre...sinto muito, eu não deveria- se desculpou achando que o britânico iria brigar consigo.
- Tá tudo bem meu amor, foi minha culpa por não estar aprestando atenção.- falou com calma e sorrindo. Quackity ficou corado e desviou o olhar para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
HorrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...