𝐎𝐢𝐢! 𝐁𝐨𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐒𝐇𝐈𝐏𝐏, então se tiver algo ruim ou estranho sinto muitíssimo! Eu já fiz outras fics mais n foram de QSMP...
A presença do "Q!" Não estará presente na fanfic pois se eu colocar é possível de eu mesma me confundir.
N esquecem de voltar pra mim ter motivos pra mim continuar 🥹⭐️
_#__#_________________________
Cellbit havia acabado de sair da biblioteca principal de sua cidade, estava cheio...Óbvio, era a principal, é a melhor para as pessoas que ainda estudam estudarem lá, então Cell tentou ser o mais rápido possível para sair daquele lugar cheio.
Na saída viu seus amigos que estavam com algumas sacolas com coisas dentro. Forever estavam olhando para o nada, provavelmente olhando uma pessoa que ele gosta. Pac e Mike tavam olhando 'pra porta esperando a saída de Cellbit, Felps estava olhando para cima, por algum motivo inexplicável.
Cellbit vai até seus amigos, os olhares dos garotos se direcionaram ao recém-chegado.
- Eai Cell, conseguiu achar o livro?- Forever foi o primeiro a começar o diálogo.
- Hum, talvez...Mas não sei se é esse mesmo. Aqui, da uma olhada- Cellbit alcança o livro para o loiro de trança.
O loiro passa alguns minutos rápidos dando uma pequena investigada no livro de rituais, eles foram para muitos lugares a procura deste livro. Afinal, não era normal cinco adultos fazerem um ritual hoje em dia, isso seria logicamente impossível. Mas não para "Favela 5" era o nome do time deles.
- Eh Cellbinho, se esse livro for falso, chegou bem perto do original- falou Forever fechando o livro e entregando para o "ex" assassino.
- Bom, Não custa nada tentar...- Cellbit falou guardando o livro.
- Que horas vamos fazer esse ritual?-
perguntou Pac assim que 'Cell havia guardado o livro.- Acho que às 3 horas e alguma coisa.- falou Felps que estava até então estava quieto.
- Nós precisamos do horário exato para dar certo. Vai que a gente faz em um momento perto do horário certo e não funciona- falou Mike que estava aprestando atenção no diálogo pensando.
- Mike tem razão, Felps, tu não anotou não?- perguntou Forever olhando para Felps.
- Mas a minha missão era de ver como preparava o ritual, não o horário. No tutorial não tinha isso não- falou erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços.
- Mas Felps, em todos os tutoriais possíveis falam as coisas com detalhe, é impossível de você não ter visto o horário- Mike o olhou indignado.
- são as 4:25 da manhã. Eu anotei...só havia esquecido- Pac fala colocando a mão na cabeça.
- Aí, tá vendo?!- Felps apontou 'pro mais velho do grupo, vulgo, Pac.
- Bom, eu estou cansado. Andei o dia todo hoje a procura dos "coisos" para o ritual, vamos voltar pra minha casa, quero comer algo, saí sem comer nada.- Falou o loiro com uma mancha branca.
- Eu já falei 'pra você comer direito, Cellbo- falou Felps olhando preocupado com o mesmo.
- Sim, sim, eu sei...Mas eu esqueci de comer- falou Cellbit usando novamente a desculpa do "eu esqueci".
- Você sempre esquece né?- falou Felps começando a andar.
- Eita caralho- falou forever vendo Felps e Cellbit andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
TerrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...