_ :] _

46 1 0
                                    

Boa noite mi povito!
Tudo bem?
Espero que sim

Bom não temos muito avisos hoje não.

Então...apenas curta a fanfic :]

_#__#_______________________

Cellbit acordou cedo para buscar seu filho na casa de Pac e de Mike, estava na sua semana de cuidar do pequeno dragão.

Se levantou e mirou Roier, que estava do mesmo jeito quando adormeceu, sorriu um pouco, foi até seu guarda roupa e pegou uma roupa mais ou menos, uma camiseta de manga cumprida e gola alta e uma calça cargo.

Tomou banho se trocou, colocou algum tênis qualquer e saiu, começou a andar até a casa meio longe do TazerCraft.

(...)

Chegando lá bateu na porta, esperou um pouco e foi atendido por um Mike com seus cabelos rosados meio bagunçados e sonolento e por uma criança com uma camiseta da seleção brasileira com uma mochila azul escuro brilhante, uma perna mecânica e cabelos marrons escuros cheios.

A criança nomeada Richarlyson pulou no loiro que abraçou a criança.

- Bom dia flor rosinha.- riu, Mike tava praticamente dormindo na porta, estralou os dedos na frente do mesmo que acordou.

- Tem tudo aqui para ele ficar uma semana comigo né?- perguntou apontando para a criança ainda agarrada nele.

- Ah...Acho que sim, se acabar as roupas dele você pode voltar aqui e pegar mais.- falou apontando para dentro de casa.

- Eu vou fazer VOCÊ vir na minha casa com mais roupas do Richas.- falou com um sorrisinho.

- Aí, fi 'tá bom- falou fechando a porta.

- Vamos para casa Richas?- perguntou 'pro garoto que acenou repetidamente com a cabeça positivamente

Começaram a andar, conversaram sobre as duas semanas que o pequeno ficou no TazerCraft, já que são 2 pessoa decidiram que ambos amigos iriam ficar com o pequeno por 2 semanas.

(...)

Chegou em casa e deixou a mochila do filhote em algum canto fácil e entrou no quarto, estranhou quando viu Roier do mesmo jeito que havia deixado ele, andou até ele e o chacoalhou um pouco o demônio, não obtendo nenhuma resposta ou resmungo.

Chacoalhou mais forte e nada, jogou água na cara do desacordado que não teve reação, chegou à conclusão que o menor havia desmaiado, mas como ele iria desmaiar do nada? Será que tinha um transtorno e não havia lhe contado?

Pegou a lâmina que fez o ritual e colocou perto da pele do mexicano, os pequenos pelos do braço direito do mesmo se arrepiou em resposta, fez um pequeno corte e sua resposta foi um gemido doloroso do demônio em sua cama.

Saiu do quarto depois de se trocar, colocar uma roupa mais leve né?. Foi brincar com seu filho, que queria brincar de várias coisas ao mesmo tempo.

Cellbit escondeu o rosto na parede quando Richas começou a correr para os quartos dos fundos, contou até 10 e foi procurar o mais novo.

Entrou em um dos quartos e procurou debaixo da cama de solteiro, no pequeno guarda roupa, atrás das cortinas e saiu, fez a mesma coisa nos outros quartos, mas o que achou apenas foi em cada quarto, na parede, no chão, em uma parte da cama e na estante dos quartos foram um desenho com giz vermelho, era o mesmo sorriso daquele urso branco naquele papel.
" :] " a cada vez que entrava em cada cômodo se arrepiava mais ao ver esses desenhos.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora