Hola! Como foi o dia de vocês? Espero que tenha ido bem.
Bom, aqui tá mas uma fic, espero que vocês gostam!!
Não esquecem de votar e...Cifnaf al aturfsiD ^^
____________________________Com BadBoyHalo.
(Narradora:Essa parte vai ser português pq eu não sei )- Você vai ou não BadBoyHalo?- falou o urso branco encarando o demônio na sala.
- I...i don't know...- Respondeu Bad voltando a olhar 'pra baixo.
- Fale Português comigo- Falou o urso intimidando o demônio.
- Eu...Eu não sei...- Bad
- Sim ou Não?- Perguntou Cucurucho perdendo a paciência
-...Okay...hm...huh, yes- Assim que Bad falou yes ele não estava mas na sala. Estava na frente da porta na casa do Felps, no mundo "real"
Com a favela 5 e Roier
Roier acordou com Forever e Cellbit gritando. O demônio se levanta e vai até a cozinha. Assim que chegou viu uma cena meio "confusa". Cellbit estava com uma faca perto do pescoço do outro loiro de trança, enquanto o loiro com a faca estava gritando" Você derramou meu café sua piranha", enquanto Pac, Mike e Felps tentava acalmar o Cellbit. Felps não tava encostando um dedo no mesmo, já Mike e Pac faltavam se segurar nos braços do loiro 'pra ele não matar Forever.
- O que caralhos tá acontecendo aqui?- Roier falou entrando na cozinha.
- ESSA PIRANHA EMBUTIDA DERRAMOU MEU CAFÉ, SÓ POR QUE EU DISSE QUE O "NAMORADINHO" DELE NÃO QUERIA ELE- Assim que Cellbit falou levou um tapa na cabeça do loiro de trança.
- NÃO FALA ISSO! PHIL ME QUER SIM!- Falou Forever se soltando do loiro menor.
- Ó SEU FILHO DUMA PUTA ACEITA A VERDADE, VI PHILZA E MISSA SE BEIJANDO ONTEM!- Cellbit falou e colocou as mãos na boca, aquilo saiu sem querer.
- Oi?! Mas...Mas ele me aceitou, eu e ele estávamos namorando a 3 meses...- Forever falou paralisado.
- Tem certeza que você pediu ele em namoro...ou você sonhou que pediu?- Roier perguntou meio sonolento.
- Eu saberia se fosse um sonho.- Falou Forever olhando meio torto.
- Ele não namora você não ó seu louco, no dia você tava bebado e pediu o Max em namoro achando que era o Philza, retardado- Mike falou olhando 'pro loiro mas torto ainda.
- Ah...Sério?- Forever ficou meio vermelho e depois virou o rosto.
- Que merda, eu poderia ter alguém né?- falou Forever saindo da cozinha e indo para a sala.
- Ou gente, eu vou no mercado vocês querem algo?- Perguntou Forever colocando a mão na maçaneta. Assim que ele fala todos que estavam na cozinha vão 'para o cômodo onde o loiro tá.
- Eu vou querer pó de café. O daqui acabou.- falou Cellbit apontando pra cozinha.
- Neh...sei lá fi, acho que vou querer nada não.- Falou Mike.
- Compra um doce 'pra mim- Falou Pac.
- Compra uma capivara 'pra mim- assim que Felps fala tudo fica em silêncio e todos que estão na sala olha para ele.
- Uma...Uma capivara Felps?- perguntou Forever meio indignado.
- O que? Eu queria uma capivara, credo- Fala Felps se virando e indo 'pro seu quarto.
- Eu vou querer um vibrador- Falou Roier, e novamente a sala fica quieta e todos olham para ele.
- Roier?- Perguntou Forever.
- 'Cê tá bem?- o olhar do Forever era de desespero junto de confuso.- Ele é uma puta, ele precisa de um pau- falou Cellbit, Roier fechou a cara.
- Mas nossa senhora. Tem 5 Homens aqui é ainda tem mas pelo mundo e você prefere um pau de borracha?!- Debochou Cellbit fingindo estar indignado.
- Lo siento, no salgo con personas con paus pequeños.- ( Desculpe, não fico com gente com pau pequeno). Falou Roier debochando da cara do Cellbit, que abriu um sorriso de canto provocativo.
- E você já viu o tamanho do meu 'pra tá falando isso?- Perguntou Cellbit chegando perto do menor.
- Não, não preciso...sou uma puta, eu sinto quanto alguém tem pau pequeno. Ainda mas quanto eu durmo com ela- Roier respondeu ainda debochando do mais velho que estava na sua frente.
- Então seus instintos de puta estão errados.- Falou Cellbit encarando os olhos do Roier com um olhar de "a noite você tá fudido".
- Será mesmo? Então porque você não me mostra, Gatinho?- Falou Roier abrindo um sorriso enorme.
- Por que não quero baba de puta no meu pau- Falou Cellbit pegando no queixo de Roier com uma certa força e trazendo 'pra perto do seu.
- OKAY! OKAY! CHEGA. Se não pararem com isso vão parar ou num motel ou vão parar na cama.- Forever apontou 'pro quarto do Cellbit.
- Uhum.- Cellbit não estava aprestando atenção em mas nada, só nos lábios do menor. Assim como Roier.
- Huum Ala, dois viados se comendo pelo os olhos- Falou Forever abrindo a porta ainda olhando para o casal que a atenção dos dois foram 'pra porta.
Forever abriu a porta e quanto olhou tinha uma pessoa...ou melhor, um demônio com capuz com listrar vermelhas, uma pele escura como a noite e seus olhos brilhantes. Forever e Badboyhalo tomam um susto.
- Quem é você?!- Perguntou Forever dando alguns passos para trás.
Roier saiu do aperto do maior e mirou para a porta, esperando que fosse a pessoa com quem ele sonhou.
- Quem é Forever?- perguntou Cellbit confuso.
- E-eu não sei...acho que é um demônio- Forever falou e o demônio a sua frente fica meio vermelho e abaixa sua cabeça.
- Huh...- sussurrou Bad.
-I...i am BadBoyhalo...- sussurrou mais baixo ainda.-Que?- Perguntou Forever chegando mas perto do demônio do lado de fora.
- Hu- i am BadBoyHalo- Sussurrou um pouco mais alto, mas como Forever é surdo não escutou.
- O caraio...fala de novo, eu não escutei- sorriu convidativo 'pro BadBoyHalo.
- im BadboyHalo.- falou olhando um pouco corado 'pro loiro a sua frente.
- Ó porra, tira o pau da boca pra falar caralho.- Forever falou se irritando e chegando perto do outro.
- I'M BADBOYHALO AND LOOK AT THAT LANGUAGE.- ( SOU BADBOYHALO E OLHE ESTÁ LÍNGUA) Gritou BadBoy assustando um pouco o loiro.
- Aí...'Pra que a grosseria?- perguntou Forever fazendo cara de coitado.
- Hu- Sorry...- Falou um pouco mais baixo do que antes.
- Chico malo?- Perguntou Roier indo 'pra porta.
...
_____________________________
EPA!! BOA NOITE MEU LINDINHOS!! Gostaram desse capítulo?
É eu sei...muito pequeno, mais não queria fazer o reencontro deles agora. Foi mal por isso 💕
Boa noite e até mais!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
HorrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...