_𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨_

107 6 4
                                    

Bom 𝐝𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬!!  Voltei com mais um capítulo 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦.

𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥, 𝐬𝐨́ 𝐨𝐬 >𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐐𝐒𝐌𝐏<

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!!
_____________________________★_

....

- Chico Malo?!- Roier correu até a porta empurrando o loiro maior e vendo sua dupla.

Roier não abraçou BadBoy...Ele se jogou no mesmo que quase caiu para trás, BadBoy retribui forte o abraço.

- Como?! Foi invocado por alguém?!- perguntou Roier olhando para sua dupla.

- No...ehhh, ele me ofereceu uma proposta- falou BadBoyhalo meio desconfortável.

- Você veio sem ser "convidado"? Então...Ele pegou seus poderes.- Falou Roier meio triste e desesperado, já tinha se soltado do aperto e agora estava olhando Bad com os olhos meio arregalados.

- Sim...Mas tá tudo bem!- Bad sorriu forçado e a única pessoa que percebeu isso foi Forever, que levantou uma sobrancelha.

- Ah...okay- Roier ao contrário de BadBoyHalo sorri verdadeiro e confortável.

.

- Hey quem é?- Falou Cellbit se esgueirando pra passa pela porta.

- É um amigo do seu Demônio Cell, eu odeio admitir mas...ele...ele até que é bonito...- Falou Forever corando um pouco.

- Aham. Sempre alguém novo aparece aqui ele é bonito.- Cellbit debochou da cara do loiro de trança.

- Tsk...Será que...- sussurrou 'pra si mesmo.

- Não, ele é um demônio, não tem como.- Falou Cellbit rápido e seco.

- Ma...Mas, eu não sei, eu meio que gosto do Max mas ao mesmo tempo eu gosto do Philza...E agora ele, por que eu não encontro alguém logo.- Forever falou colocando as mãos no rosto, choramingando.

- Já tira o Philza do seu quadro, passa o tempo com o Max e o esse aí, vê quem é mais carinhoso e tenta algo... Sei lá, já faz anos que não me apaixono.- Cellbit falou colocando as mãos no ombro de Forever.

- Talvez eu faça isso, boa ideia, Cellbinho...Valeu aí.- Forever sorri com os dentes a mostra, Cellbit também da um sorriso mas sem os dentes a mostra.

- ¡Ey putas! Esse é BadBoyHalo, no mundo donde nós viemos somos uma dupla.- Falou Roier sorrindo orgulhoso enquanto Bad estava sorrindo tímido.

- Você tá solteiro?- perguntou Forever rápido e seco fazendo Bad o olhar com os olhos um pouco arregalados e vermelho.

- Uh...Não seria muito esperto alguém namorar um demônio como eu.- Falou O demônio meio com vergonha.

- Hum... Verdade. Mas se alguém te pedisse em namoro o que você faria?- perguntou Forever abrindo um pequeno sorriso discreto

- Eu primeiro vou ver o histórico da pessoa, se eu conheço vou passar tempo com ela para ver o comportamento dessa pessoa e se ela for carinhosa ou carinhoso...eu ainda vou pensar.- Falou Bad corando bem pouco.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora