_𝐃𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨..._

61 1 0
                                    

Olá meus amores!! Antes de começar esse capítulo, tenho algumas coisas pra avisar, como a cabeça da criador n funciona ela decidiu pular um pouco as coisas, passou tipo uns 3/4 semanas  na fic.

Roier e Cellbit estão quase entrando em um relacionamento, Dapper e richas ficaram besties, Forever e bad viraram melhores amigos, Felps está desaparecido, Mike e Pac estão tentando criar novas funções em qualquer coisa, em uma festa a favela 5 conheceu, fit, quackity, a irmã perdida do Forever, Tina, Tubbo, etc.

Espero que gostem!!
(E desculpem o criadora por pular o tempo na fic!!)
_#__#________________________

Cellbit estava sentando em sua cadeira procurando informações do desaparecimento de seu amigo, depois que o mesmo fez o ritual foi para casa com o filhote de dragão que aparentava ter 4/5 anos, eles chegaram em segurança em casa, mas depois de alguns dias Felps não respondia as mensagens de ninguém, quando Cellbit, Forever e o TazerCraft foram ver o que tinha acontecido, o cacheado não estava na casa e o filhote de dragão estava quase morrendo, então pegaram e ficaram com o filhote até seu amigo voltar...se ele voltar vivo.

O loiro sentiu duas mãos geladas indo para seu ombro, sabia que era seu Guapito. Começará a chamá-lo desse apelido quando o mesmo começou a chamar o brasileiro de gatinho.

- Ei Gatinho, o que você descobriu?- perguntou fazendo uma massagem.

- Nada ainda, ele não deixou nada para trás que possa ser alguma pista...- Falou tirando uma mão do teclado e pousando em cima da mão que estava massageando seu ombro.

- Você vai denunciar isso para a polícia?- perguntou segurando a mão em cima da sua.

- Talvez...eu tenho que pelo menos ter alguma prova do que aconteceu com ele, mas parece que ele desapareceu da existência, junto de todas as pistas que podiam relevar o que aconteceu com ele- deitou a cabeça na cadeira, vendo seu demônio sem reação.

- Deveria se preocupar menos com isso, amor, você está acabado!- falou rindo e beijando o topo da testa de seu gatinho.

- Acho que não consegue mais ficar 10 minutos com alguém te chupando, certeza!- falou rindo, provocando o mais velho, que abriu um sorriso provocativo.

- Certeza?- Perguntou virando sua cadeira para trás.

- Uhum- Cantarolou colocando as mãos na cintura.

Cellbit puxou ele pela cintura e beijou com calma, Roier colocou novamente suas mão no ombro do mesmo.

- Olha isso! Nem beija direito mas!!- Falou parando o beijo.

- Quer que eu te beije com força então? Beleza.- assim que terminou de falar apertou com força a cintura alheia e puxou para um beijo, agora mais acelerado e necessitado.

O mexicano sorriu durante o beijo, conseguiu o que queria, mas onde será que isso vai dar?

O loiro puxou um pouco mais a cintura do mais novo, incentivando o mexicano a sentar em seu colo, e o mesmo fez, aquilo tava muito bom para ser interrompi-

Ouviram umas batidas na porta, a pessoa que estava lá fora parecia apressada. Cell, contra seu gosto, tirou o mais novo de seu colo e foi atender a porta.

Chegando no corredor da porta a atendeu, e adivinham quem era o apressado? Quem pensou no Forever acertou, o mesmo estava com Bad, Dapper e o novo filhote de dragão, que Felps nomeou como Richarlyson antes de desaparecer.

- O que foi? Encontraram ele?!- perguntou preocupado, já que a cara do outro loiro parecia que tinha visto Felps morto.

- Não, mas olha isso!- mostrou alguns papéis que estavam escrito palavras ao contrário, e no final estava um desenho de um urso branco sorrindo psicótico.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora