_𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚? 02/02_

37 0 0
                                    

Oi gente, gostaram do meu capítulo anterior? Espero que sim!

Enfim, eu queria dizer que esta é a segunda parte (final) do passado,na primeira parte eu ia colocar alguns momentos deles em Alcatraz, mas vocês vão ver na minha outra fic 😈

Está talvez seja menor ou n, não sei, mais eu vou tentar fazer um cap com mais de 2 mil palavras eu juro sksjksjs

Enfim!
Disfruta lo passado de Quackity y Wilbur 😈

__#__#______________________

Wilbur fechou a porta depois que se despediu de Philza e Chayenne, se dirigiu ao quarto com muito cuidado para não ser escutado, queria assustar o menor.

Abriu a porta do quarto com cuidado, encostou a mesma e começou a caminhar até a pessoa que estava de costa para si.

Quackity estava sentado de pernas cruzadas enquanto mexia no celular, esperando que a tal reunião do seu melhor amigo e o loiro com a criança acabasse.

Wilbur pegou o celular da mão do mexicano e pegou em sua cintura, se levantou rapidamente e esticou sua mão.

O mexicano levou um susto e observou o maior colocar seu celular no alto para o mesmo não conseguir pegar e implorar para ele devolver.

- Me devolve, pendejo!- falou saindo da cama.

Quackity ficou de frente com Wilbur, o maior estava com um olhar provocativo, balançava levemente o celular.

- Vem pegar- falou apontando com a cabeça.

- Hijo da puta- sussurrou.

O mexicano fez algumas tentativas de pegar o celular do britânico, todos falharam, mas ele pensou em dar um golpe baixo no maior.

- Eu vou chutar seu pau- falou apontando.

- Tenta- deu de ombros.

E lá foi Quackity,  tentou chutar e não chegou no lugar onde queria, Wilbur com a chance de fazê-lo cair veio em mente.

Antes da perna do menor cair, a agarrou e puxou um pouco para cima, o menor caiu na cama.

O britânico jogou o celular em uma parte da cama, pegou nos pulsos do mexicano, que estava puto olhando para si, juntou os dois pulsos a cima da cabeça do mesmo e os segurou com uma mão.

- M-Me solta- falou olhando para os lábios do britânico.

- Vamos brincar, meu amor?- sussurrou mantendo contato visual.

- W-Wilbur...- falou entrelaçando suas pernas na cintura.

- Quackity...- sussurrou beijando o pescoço branquinho do menor.

Fez algumas marcações na pele branca e lisa do mais novo, colocou sua mão livre na cintura logo em seguida deslizou para baixo, adentrou sua camiseta e explorou aquele tronco magro, liso e arrepiado.

O mexicano tremia quanto Wilbur mordia levemente seu pescoço, resmungava para o britânico parar.

- P-Para...- sussurrou gemendo baixo no ouvido do maior.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora