_𝐎 𝐃𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨_

118 6 4
                                    

> DESCULPA PELA PEQUENA DEMORA PARA POSTAR, EU ESQUECI DA SEQUÊNCIA QUE EU POSTO OS CAPÍTULOS <

Olá! Gostaram do Capítulo anterior? Espero que sim.

Eu juro que eu tentei fazer algo lajdkajskajskaj
E pra mim fazer algo bom eu preciso da minha prima pra ela revisar.

Estão animados pra essa fic ir para outro ponto? Eu fiquei ansiosx pra fazer esse.
Enfim. disfruta el fanfic
_#__#______________________

No mundo "real", na casa de Felps.

- ¿donde estoy?- perguntou Roier coçando a cabeça e olhando ao redor.

O demônio viu cinco adultos, um loiro machucado e sangrando, provavelmente seu invocador, um outro loiro de tranças e orelhas pontudas, um moreno com cabelos cacheados, um menino perto do ritual e com cara de uns 21 anos e um menino de cabelo rosa (?) No canto olhando para ele.

O menino que parecia mais novo para roier estava olhando assustado para o demônio. Nunca havia visto um demônio ser invocado na sua frente.

- Aí. Meu. Deus.- falou Pac dando pequenos passos para trás.

- " Aí meu Deus" o que Pa- Felps falou virando pro mesmo e vendo o demônio invocado.

- ESSE É O DEMÔNIO QUE TU INVOCOU CELLBIT?!- Felps fala olhando para seu amigo que estava com um olho fechado, provavelmente tava tentando esquecer a dor e olhando para o menino demônio.

- Eu... Eu sei lá porra, eu fiz o que tinha que fazer. Não sabia que eu ia invocar uma puta- fala Cellbit olhando para o garoto no chão, o mesmo olhou furioso em direção ao Cellbit.

- ¡¿QUÉ DIJISTE DE MÍ, HIJO DE PERRA?!- ( o que você disse de mim, filho de uma puta?!)
Roier se levantando ainda olhando seu invocador.

- Falei que você é uma putinha.- Cellbit  olhou com um sorriso provocador para o demônio.

- Repite tu mierda- (Repete seu merda). Falou  Roier estando alguns centímetros de distância do mais velho. Cellbit tomou um susto com isso, uma hora o demônio invocado estava de pé no ritual, e agora em um piscar de olhos estava tão perto de si.

- No soy una puta como tu madre, soy mejor que ella.- Falou Roier saindo de perto do mesmo, com o sorriso provocador.

- Ah...seu merda- Falou Cellbit vendo o demônio saindo de perto, por reflexo pegou e puxou o pulso do menor. Fazendo assim, ele ficar alguns pequenos centímetros novamente.

E na sala ficou toda em silêncio, Pac olhando para a cena com os olhos meio arregalados, Felps tinha saído um pouco de perto assim que o demônio chegou perto de seu amigo, Mike estava um pouco atrás de Felps, Forever só faltava ter um ataque de riso ali mesmo, o mesmo tinha saído de perto dos dois e estava vermelho de tanto segurar o riso.

Roier foi pego de surpresa pelo seu invocador, faltava pouco para se sentar no colo de Cellbit, estava com uma perna apoiada perto de onde o loiro machucado estava, um braço tava se apoiando no encosto de sofá, a outra perna no chão e seu braço (pulso) estava sendo segurado. O mesmo estava sentindo suas bochechas queimando, não tinha reparado na beleza que seu invocador, estava tão perto de beijar aqueles lábios meio descolorido.

- Só por que você é um demônio não fique pensando que seu invocador tem medo de você, eu posso te mandar novamente pro quinto dos inferno, então pensa antes de falar, putinha.- Cellbit ameaçou apertando o pulso do mais novo que o mesmo resmungou de dor.

- No teng- tenho medo do inferno,ugh...Y não soy de lá.- O mexicano falou errando algumas palavras, sabia falar português, mas pouco.

- Como você não é de lá? Você é um demônio- perguntou Cellbit encarando o demônio confuso.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora